Apesar das reuniões realizadas entre as equipes de transição do atual prefeito e do prefeito eleito, diante do Ministério Público, o processo de transição vem se arrastando por falta de informações do governo municipal, que intencionalmente ou não, vem segurando as informações sobre a atual situação da gestão do prefeito Toinho do Pará.

Recentemente a equipe do prefeito eleito Edson Vieira (PSDB) enviou um relatório com 26 questionamentos, dos quais apenas seis foram respondidos. Os demais itens ficaram sem respostas, o que dificulta o trabalho de planejamento do novo governo que se inicia no dia 01 de janeiro.

Diante da falta de informações a equipe de transição da nova gestão apresentou denúncia ao Ministério Público e esteve na manhã desta terça-feira na sede da Inspetoria Regional do Tribunal de Contas do Estado solicitando uma auditoria no governo municipal para que se obtenham maiores informações sobre a real situação da prefeitura da Capital da Sulanca.

Confira abaixo as informações solicitadas e as poucas respostas obtidas.

Clique nas imagens para ampliar







Por Emanoel Glicério | Marcadores: ,

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Emanoel, uma sugestão: Aumenta mais a quantidade de postagens mostradas como era antes ou, pelo menos, até o final das tags (marcadores).


    Fica mais bonito esteticamente.

    Um abraço de seu amigo de profissão: Thonny Hill.

    Não precisa aceitar o comentário.

  1. Anônimo disse...:

    Não vão ter as informações na moiria dos casos, pois só se informa o que se tem e a atual administraçõa tem muito pouco pra ra informa pois viveu na informalidade e ao arripio da lei.