O jovem vereador Pipoca (PMN) ainda não assumiu seu mandato, mas já anda fiscalizando os prédios públicos e denunciando algumas situações inaceitáveis. Ontem Pipoca esteve no Parque Florestal conferindo de perto a situação do lago artificial que estava repleto de lixo e peixes mortos, além da fedentina da agia podre.

Frequentadores do parque estavam revoltados com a situação do lago e denunciaram os fatos ao vereador eleito que esteve no local conversando com servidores públicos para tentar solucionar o problema.

O vice-prefeito eleito Dimas Dantas (PP) que frequenta o local diariamente para fazer caminhadas também ficou revoltado com a situação e prometeu mudanças na gestão do parque a partir do próximo ano.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: , ,

5 comentários:

  1. RONALDO disse...:

    É IMPORTANTE A JUVENTUDE E NOVO, NO MEIO DE VEREADORES QUE A TANTO TEMPO ESTÃO PARA DEFENDER OS INTERECES DA POPULAÇÃO E QUE NÃO FAZEM SEU PAPEL DE FISCALIZADOR DOS PRÉDIO PÚBLICOS... PARABÉNS PIPOCA

  1. Anônimo disse...:

    Quero ver é reclamar e tomar as medidadas cabiveis na era Timotinho Vieira!!!

  1. Anônimo disse...:

    Não podia ta diferente pois o secrtário é Fabiano Terrenão. J´a quando era Tion Sulanca a coisa era diferente ou não nação tabostinha???

  1. Anônimo disse...:

    Quero ver Dr. Dimas me dizer qual a matematica que Vieirinha vai fazer pra recuperar seus investimentos de campanha. Ou ele acha que tem otario que acredita qeu ele botou pra não tirar. Responde aí papagai falador!!!Com "certeza" vai fazer como manda a lei de responsabilidade fiscal não é doutor!!!

  1. Anônimo disse...:

    EU PENSEI QUE FOSSE O PARQUE MAS O MODA CENTER PIPOCA...KKKK....VAI OLHAR NUMA SEGUNDA E TRÇA A FALTA DE SGURANÇA LIXO E ESTADO DOS ABNHEIROS QUE VC TB DEVE RECLAMAR NOBRE VEREADOR