Cerca de 230 crianças de escolas públicas e particulares de Santa Cruz do Capibaribe, tiveram a oportunidade de participar do Projeto Hábitos Saudáveis, desenvolvido pela Biblioteca Indústria do Conhecimento da cidade. O evento aconteceu entre os dias 18 e 26 de outubro, com turmas de alunos da Escola Municipal Lucinalva Aragão, do Bairro Palestina e da Escola Particular Instituto Olavo Bilac.

De acordo com a Coordenadora do Espaço, Eronilda Paiva, o evento contou com uma palestra sobre como manter uma boa saúde, exibição de um vídeo sobre os hábitos saudáveis e no final, todos ganharam de brinde uma revistinha (Sesinho - Delicioso mais Perigoso) que trata do cuidado que devemos ter com a preparação e conservação dos alimentos.

Eronilda destaca que o objetivo desse trabalho foi destacar a importância de manter hábitos saudáveis para se ter uma boa saúde. A Coordenadora convida a todos para participar de uma palestra do SEBRAE com o tema Empreendedorismo - o caminho para o próprio negócio, que será realizada na próxima quinta-feira (8), às 19 horas.

A Biblioteca Indústria do Conhecimento de Santa Cruz do Capibaribe é uma parceria da Rota do Mar com o SESI e apoio da CDL local.

Por Emanoel Glicério | Marcadores:

0 comentários: