A força de Zé

Ao emplacar seu filho mais uma vez no comando da Ciretram o deputado federal José Augusto Maia (PTB) mostrou que a suposta ‘raiva’ de Eduardo Campos não passa de balela daqueles que alimentam o ódio ao líder Taboquinha. Maia continua vivo dentro do governo estadual.

Jessyca ou Joselito

Uma briga silenciosa nos bastidores da formação do novo governo pode atrapalhar uma das áreas mais importantes da nova gestão: A educação. Jessyca Cavalcanti e Joselito Pedro alimentam o sonho de ocupar a cadeira que hoje é de Socorro Maia, mas essa disputa pode atrapalhar o inicio da gestão. A melhor aposta seria um nome técnico, com ligação ao governo do estado.

Quem foi não será mais...

Uma decisão acertada do novo governo é não abrir espaço para ex-secretários das gestões Zé/Toinho, a medida é necessária já que quem esteve na atual gestão não teria como levar credibilidade ao novo estilo de governar que a população escolheu em outubro.

Zé Minhoca também vai pra briga

O inspetor rodoviário Zé Minhoca (PSDB), que volta a câmara em janeiro também vai colocar seu nome a disposição do grupo liderado por Edson Vieira para a disputa do comando do legislativo. Minhoca chegou a ser candidato em momentos que o grupo não tinha chances, e acha que agora chegou sua vez.

Paulo Rubem vem investindo pesado na cidade

Após a visita do prefeito eleito Edson Vieira (PSDB) e do vereador Afrânio Marques (PDT) ao deputado federal Paulo Rubem (PDT) ficou acertada a conquista de uma policlínica e do programa Pró-Jovem Trabalhador que oferecerá cursos para incluir os jovens no mercado de trabalho. O deputado ainda deixou as portas do seu gabinete a disposição do prefeito eleito e do vereador Afrânio Marques, que o apoiou em 2010.

Enquanto isso...

O senador Armando Monteiro (PTB) parece que anda meio esquecido dos compromissos dele com a cidade. O Senai funciona em um prédio alugado já que a sede foi condenada, o BNB e o Sebrae ficaram só na promessa e o SESC Ler também não passou de promessa de campanha. Chegou a hora de Armandão voltar a investir na cidade e cumprir pelo menos essas promessas...

Toinho e Cleiton Collins, a dupla de 2014

O prefeito Toinho do Pará (PTB) deve realmente deixar a legenda trabalhista e ingressar no partido de Cleiton Collins para fazer uma dobradinha pensando em 2014. Collins vem de duas grandes votações e deverá tentar uma vaga na Câmara Federal em 2014. Toinho fecharia com José Augusto em Santa Cruz e com Cleiton Collins em outras cidades do estado.

Dimas, um sonho estadual

Com o cavalo passando selado para Diogo Moraes (PSB) se tornar um deputado federal o sonho estadual de Dimas Dantas começa a ficar mais próximo. O vice-prefeito sempre sonhou com um mandato de deputado estadual e seria o nome natural do grupo caso Diogo tente um voo mais alto.

Por Emanoel Glicério | Marcadores:

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    gostaria que Dimas antes de tentar voar mais alto se explicasse em relação aos episódios da laranjada, que até agora não foi explicado.

  1. Anônimo disse...:

    Nao acho que a brigas entre joselito e jessyca ,ate por que o secretario ja foi escolhido e muito bem entao nao há por que brigas .
    Aramando só ta colhendo o que plantou a 2anos ficou em cima do muro e enganou a população resultado esse q ta ai.
    Afranio com um futuro promissor

  1. Anônimo disse...:

    Nem um dos dois está gabaritado pra isso. Se Edson entrar nessa de colocar alguém só por compromisso político vai entrar na mesma onda dos anteriores. Jessica não dirige bem nem a escola Dr. Adilson e principalmente com esse marido dela.
    Edson não entre nessa!!!!

  1. Anônimo disse...:

    Toin nunca mais!!!

  1. Anônimo disse...:

    Eu so dimas dantas deputado estadual vai nessa dimas vc mereci eu e a minha familia nois estamos com vc nois vota em vc e se vc precisa eu fasso campanha pra vc e dimas dantas deputado estadual 2014 so vai da dimas dantas estadual