Eleito pela primeira vez para ser oposição o vereador Deomedes Brito (PT) deve manter como principal bandeira do seu próximo mandato a luta por habitação popular para a população carente da cidade.

Quem acompanhou os discursos do vereador ao logo deste ano percebeu que ele nunca deixou esse tema de lado nas reuniões da câmara de vereadores, é uma luta que tem que ser mantida, já que a especulação imobiliária tem inflacionado os valores dos imóveis, prejudicando a população de baixa renda que não pode adquirir sua casa própria.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: ,

8 comentários:

  1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse...:

    No que depender desse Intruso, Forasteiro do Mal e Arribado da Paraíba, irá continuar nossa cidade sem Áreas verde, Pública, etc...

  1. Anônimo disse...:

    ele podia começar obrigando seus ricos correligionarios a devolverem os terrenos publicos que os mesmos surrupiaram durante os 12 anos do desmando tabostinha.

  1. Anônimo disse...:

    Valeu vereador, você sabe de verdade do que o povo precisa, continue sempre assim, quem paga aluguel sabe da nescecidade de incentivo para construir a sua propria moradia,pois para comprar não tem como pois Santa Cruz tem um dos terrenos mais caros do Brasil. Politico como você é a nossa esperança.

  1. Anônimo disse...:

    mata de inveja, esté clodovil barros GAY vereador macho da porra vejo sempre sua luta por moradia, parabéns VEREDOR DIOMEDES.

  1. Anônimo disse...:

    BOA IDEIA DO VEREADOR VEJO SEMPRE SUA PREOCUPAÇÃO, PENA QUE TODOS OS POLITICOS NÃO PENSAM ASSIM.

  1. Anônimo disse...:

    este capacho de zé e os demais, assim com os capachinhos de timtio vieira não tem escrupulos a dizer quew tem bandeira de politica de habitação. se tem se posicionem com relação as areas dirigidas a habitação popular no municipio surrupiadas pelkas grileiuroas maiistas e vieirristas

  1. Anônimo disse...:

    Deomedes brito é o cara valeu o meu voto,é de pessoas de coragem que santa cruz,precisa o povo precisa de moradia, boa bandeira vereador.

  1. Anônimo disse...:

    eita coisa danada se o politico não fala nada criticam, se fala uma coisa certa critica, este clodoaldo tem que procurar uma lavagem de roupa do que fala mau dos paraibanos e de quem que trabalhar.