O grupo Taboquinha começou neste fim de semana a debater seu rumo após a derrota para o deputado estadual Edson Vieira e se prepara para o desafio de retomar o poder nas próximas eleições. Mas antes de tentar retomar a prefeitura os Taboquinhas tem que passar pelo teste de 2014, quando José Augusto tentará renovar seu mandato em Brasília e eleger um aliado na assembleia legislativa.

E é esse aliado que tentará uma cadeira na Alepe que pode provocar um racha ainda maior nos Taboquinhas.

Dois nomes disputam a indicação do grupo: Toinho do Pará e Ernesto Maia.

Toinho já planeja sair do PTB, uma das opções é o PSC, e se articula em varias regiões do estado com o apoio do irmão poderoso, Tão Figueirôa.

Ernesto, apesar de não ter densidade eleitoral na região, tem a preferência junto do eleitor Taboquinha.

Resta saber por qual dos dois é a preferência do deputado federal José Augusto Maia.

O grupo Taboquinha só na pode ocorrer o mesmo erro de 2010 quando lançou dois nomes (Diogo e Cecílio) e dividiu o eleitorado.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: , , ,

9 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    é uma afronta a inteligencia do povo de santa cruz esta estoria de candidatura de toinho do para que é o principal responsavel pela derrota de ze augusto na ultima eleiçao,toinho vai deixar de ser prefeito e esta querendo ser comediante com esta lorota.

  1. Anônimo disse...:

    Sou Cabecinha e hoje taboquinha mais Ernesto Maia não serve para ser o estadual do nosso grupo, vejo muita ganância nós Maia vamos votar em Toinho do Para para ser nosso estadual.

  1. Anônimo disse...:

    Emanoel Glicerio,
    Você não acha que o grupo derrotado Taboquinha deveria começar a investir em novos nomes dentro do grupo perdedor? Vejo muita arrogancia nos Maias em sempre querer estar no poder, por isso graças a Deus veio a resposta nas urnas. Foi um verdadeiro BASTA na cúpula Maia. Toinho do Pará não implaca também não. Tá sem nomes esse grupo do atrazo. Aguardo sua resposta.

  1. Anônimo disse...:

    esses caras pensam que o povo de Sta. cruz é burro.

  1. Anônimo disse...:

    Ernesto é o melhor nome inteligente, corajoso e fiel vai da animo partido taboquinha.

  1. Anônimo disse...:

    Ernesto é o melhor nome inteligente, corajoso e fiel vai da animo partido taboquinha.

  1. Anônimo disse...:

    Te aqueta Ernesto , sou mais Toinho que tu.

  1. Anônimo disse...:

    com um governo desastroso deste do começo ate o fim e toin ruim ainda fala em ser deputado estadual,tenha santa paciencia.

  1. Anônimo disse...:

    É por este motivo q ele está saindo para outra legenda.para ver se sai daqui com pelo menos 10.000 votos. se o povo de santa cruz tiver o mínimo de vergonha na cara não dá 1 voto a toinho do pará, prá nada.