Derrotado nas últimas eleições pelo grupo do PSB, que tem como líder regional o deputado Diogo Moraes, o prefeito de Toritama não descarta ser candidato a deputado estadual com o apoio inclusive de... Diogo Moraes.

Pelo menos foi isso que o Flávio Lima (PSD) deixou a entender me entrevista a uma emissora de rádio da Capital do jeans. Segundo o prefeito já ouve uma conversa entre ele e o prefeito eleito de Santa Cruz, Edson Vieira. Nessa conversa Vieira teria Aconselhado Flávio a ir se preparando, já que uma disputa estadual tem suas particularidades e dificuldades pessoais.

“Não posso adiantar agora se serei candidato a deputado. Só serei candidato se for candidato e deputado para não desperdiçar milhares de votos. Conversei com Edson Vieira sobre uma possível candidatura minha e ele disse que eu apressasse os passos para formar base” afirmou.

Flávio revelou também que poderia ser feita uma parceria entre ele e Diogo Moraes, com o socialista disputando uma cadeira na câmara federal.

“Edson me passou que tem compromissos com Diogo Morais, ele ficaria para deputado federal e eu sairia deputado estadual. Tenho bases em Santa Cruz do Capibaribe com um vereador reeleito, temos bases em Vertentes. Edson me passou que a oposição de Taquaritinga do Norte pode nos ajudar. O prefeito de São Caetano, Dr. Neves não fechou com ninguém e o de Jataúba também não, portanto, inicialmente calculamos 25 mil votos, mas a eleição será em todo Pernambuco e precisamos trabalhar por 45 mil votos” desabafou.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: , , ,

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Pense em duas potência kkkkkkkkkkk

  1. Anônimo disse...:

    flavio nao ganha nem pra inspetor ou porteiro de cimiterio. e junto com esse tal diogo que e uma praga .ou corja botando edsom diogo e flavio numa panela nao da uma colher de caldo