O prefeito da Capital do Jeans, Flávio Lima (PSD), não tem a pretensão de encerrar seu mandato ao exemplo de Toinho do Pará (PTB) que vem abandonando o município dos últimos dias.

O prefeito de Toritama é pré-candidato a deputado estadual e decidiu investir nos três últimos meses de governo para manter seu nome acesso no cenário político do agreste pernambucano.

Mesmo sendo derrotado pelo socialista Odon Ferreira o prefeito Flávio Lima deu continuidade ao programa de pavimentação asfaltica dos bairros Fazenda Velha e Coqueiral, além de investir no transporte escolar com a aquisição de dois ônibus, um deles com elevador para cadeirantes.

Salários

Com relação aos salários dos servidores públicos Flávio Lima declarou que já pagou o mês de outubro e deixará a folha em dias para o próximo gestor. O prefeito prometeu ainda a aquisição de mais um ônibus escolar para os estudantes de Toritama.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: , , ,

6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Só se for pela família dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. Anônimo disse...:

    Caro Emanuel,

    Os ônibus estão chegando, o término dos asfaltos serão concluídos até 31/12/2012,onde está a diferença entre Flávio e Toinho? E são as mesmas coisas, ônibus da mesma marca e empresa.
    Ora, antes de querer advinhar as coisas se informe meu caro.
    Ah, vai ver ganhastes dinheiro de Flávio.

  1. Anônimo disse...:

    Esse ai não ganha + nem pra síndico de prédio kkkk

  1. Anônimo disse...:

    Pagou os salários de Outubro apenas para um pequeno numero de pessoas e a maioria estão sem receber ou foi depositado apenas R$ 40,oo

  1. Anônimo disse...:

    Infelizmente deixou pra fazer um bom mandato tarde demais!

  1. Anônimo disse...:

    Flavio lima ladrão, sem coração.Deus vai te castigar. Fazendo mau com o povo Toritamense