O deputado federal José Augusto Maia (PTB) comentou na sua pagina pessoal do site de relacionamentos Facebook que não existe a possibilidade dele disputar um mandato de deputado estadual como foi ventilado por alguns órgãos de imprensa nos últimos dias.

De acordo com o parlamentar a notícia não tem nenhum fundo de verdade e ele concorrerá mais uma vez a uma vaga na câmara federal.

“A realidade é que sou candidato a deputado federal, estou ampliando minhas bases eleitorais e se Deus quiser e a vontade do povo, a minha reeleição será bem mais tranquila” afirmou Maia.

Com relação ao nome que disputará uma vaga de deputado estadual peli grupo o líder Taboquinha declarou que esse não é o momento oportuno para anunciar pré-candidaturas.

“Nosso grupo ainda vai se reunir, ouvir as bases, os que se propõe por seu nome, mas o consenso sempre foi a melhor caminho. Algumas pessoas tem me indagado demonstrando sua opção por algum candidato a estadual, tenho sempre dito, é melhor guardar para si esse nome, externar sua opção prematuramente, ao invés de ajudar, às vezes prejudica o candidato de sua preferência criando adversidade no próprio grupo” comentou.

José Augusto afirmou ainda que este é o momento de unir forças e trabalhar para que os projetos do seu grupo se realizem, contribuindo com o desenvolvimento da cidade.

Por Emanoel Glicério | Marcadores:

8 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Essa conversa q o grupo vai se reunir todo taboquinha besta q gosta d ser enganado ja sab o fim. o candidato a estadual eh ze da merenda e ponto. pois sabemos q ele n tem base e mt menos CHANCE (chance so a edson 2.902 kkk) p disputar ota p federal. so q dessa vez o final vai ser diferente.. pois a lapada vai ser maior e vai ser p diogao morais kkkk #JaEEEra

  1. Anônimo disse...:

    Se aguarda ate o ultimo instante, se não for o do interrece dele, tome outra outra rasteira, Eeaí mais um guela abaixo

  1. Anônimo disse...:

    Na verdade zé maia as coisas continuam de pior a pior pra vc, pois se for pela vontade de Deus e do povo, vais perder novamente CARA!!!

  1. Anônimo disse...:

    E as luvas das emnedas como vai ficar Zé da Merenda...

  1. Anônimo disse...:

    e se comprar o supemercado araujo dinovo ganha mesmo e as lojas dano feira e coisas a o povo ganha na raça menino

  1. Anônimo disse...:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk a converssa e essa de deputado federal,mas todo mundo ja sabe zé que vc vai se candidato a estadual e diogão vai lhe dar uma lapada que vc nao vai querer se canidatar + nem a vereador uuuuuuuuu coitado

  1. Anônimo disse...:

    DIOGO DIOGO VAI E LEVAR LAPADA SABE COMO NEKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  1. Anônimo disse...:

    se o seu tranquilo for igual a eleição pra prefeito, kkkk...