O que era para ser um louvor de ação de graças pela vitória do prefeito eleito Edson Vieira (PSDB) acabou de tornando o lançamento oficial de um grande evento religioso que passará a fazer parte do calendário cultural da Capital da Sulanca.

De acordo com a comissão organizadora do evento Louva Santa Cruz a celebração religiosa acontecerá todos os anos sempre no 1º de novembro, véspera do feriado de Finados. O prefeito eleito também pretende estender as celebrações para atender aos católicos com uma noite dedicada a religião.

Nesta quinta-feira (01) o Pátio de Eventos ficou lotado para que centenas de protestantes acompanhassem de perto os shows de Emerson Augusto, Gerson Rufino e Alice Maciel.
 


Por Emanoel Glicério | Marcadores: ,

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    isso são uns bandos de trouxa, usando o nome de Deus em vão, é o que ele está fazendo, e os otários entrando na dele, a própria diz: esse povo me honra com os abios mais o coração está distante de mim.

  1. Anônimo disse...:

    Diogo Moraes tira licença da Assembleia para viajar à Itália, Grécia e Turquia
    Publicado em: 31-10-2012 | Por: Inaldo Sampaio | Em: Blog, Pernambuco
    1

    O deputado Diogo Moraes (PSB) tirou licença da Assembleia Legislativa de 1º a 18 de novembro para fazer uma viagem “cultural” a três países da Europa: Itália, Grécia e Turquia.
    A ideia foi aproveitar os dois feriadões que vão existir nesse período: o de finados no próximo dia 2 (uma sexta-feira) e o da proclamação da República no próximo dia 15 (uma quinta-feira).
    Moraes foi um dos responsáveis pela vitória de Édson Vieira (PSDB) para prefeito de Santa Cruz do Capibaribe ao romper uma aliança histórica com o deputado federal José Augusto Maia (PTB) para apoiar o tucano. Nessa mesma época, o deputado André Campos (PT) também estará viajando em “missão cultural” por Londres e Portugal.

    DIRETO DO SITE http://maisab.com.br/tvasabranca/inaldosampaio/page/5/