O prefeito eleito Edson Vieira (PSDB) e parte da sua equipe de transição e de base de apoio na câmara de vereadores já estão em Brasília para a primeira de duas viagens agendadas aonde o novo gestor municipal pretende conseguir emendas e parcerias para iniciar seu mandato em 01 de janeiro de 2013.

Já neste primeiro dia na capital federal o prefeito eleito se reuniu com o senador Armando Monteiro Neto (PTB), em embora tenha apoiado o candidato derrotado José Augusto maia (PTB), nutre uma atenção especial por Santa Cruz. Em 2010 Armando Monteiro obteve o apoio dos dois grupos políticos para sua eleição ao senado, e sonha com o mesmo apoio duplo e 2014 quando tentará ser governador do estado.

O prefeito eleito está acompanhado do vice-prefeito Dimas Dantas (PP), dos vereadores eleitos Nara Leandro (PSB), Luciano Bezerra (PR) e da provável chefe de gabinete Priscila Ferreira, embarcaram ainda para a capital federal o vereador Junior Gomes (PSB), que sonha com a presidência da câmara, e o estreante Vânio Vieira (PSDB).
 


Por Emanoel Glicério | Marcadores: , , ,

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Armando Monteiro, futuro governador de Pernambuco, 2014.