O deputado federal José Augusto Maia (PTB), presidente da “Frente Parlamentar de apoio aos atingidos pela seca do Nordeste”, deu início a uma verdadeira maratona de visitas à cidades que estão sofrendo com os efeitos da seca, que assola nesta ano, praticamente toda a região Nordeste.

O deputado desembarcou em Recife na última quinta feira (22) e em seguida viajou para visitar várias cidades (principalmente zonas rurais) dos Agrestes e Sertões de Pernambuco e Paraíba.

“Passei por Brejo da Madre de Deus, Belo Jardim, Pesqueira, Arco Verde, Buíque, Sertânia, São José do Egito e Jataúba, todas em Pernambuco, além de, Sumé, Congo, Caraúbas, São João do Cariri, estas na Paraíba. Ainda neste fim de semana visitarei as cidades de, Queimadas, Alcantil, Vertentes, Santa Maria do Cambucá, João Alfredo, Bom Jardim e Surubim”, disse ele.

José Augusto disse ainda que está registrando todas as visitas. “É de cortar o coração, ver tantos irmãos sofrendo com os efeitos da maior seca dos últimos 30 anos”.

“É realmente uma situação de calamidade pública. O Governo Federal tem que fazer algo urgente para que os atingidos pela seca recebam ajuda. Nossa Frente vai até a Presidência da República exigir atitudes eficazes e urgentes”, finalizou o deputado federal José Augusto Maia.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: ,

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    È DE LASTIMAR QUE O DEPUTADO SÓ AGORA NUM SENSO DE OPORTUNISMO VEM LAMENTAR OS EFEITOS DA SECA NO NORDESTE E PRINCIPALMENTE NA REGIÃO, MAS SE ELE TIVESSE SE COLOCADO ANTERIORMENTE E TIVESSE FEITO ESTUDOS , MAS É UM DESOCUPADO QUE NÃO LÊ PORRA NENHUMA NEM ESTUDA COISA ALGUMA VEM AGORA TIRAR ONDA NÃO É CARA

  1. Anônimo disse...:

    A CIDADE DE SANTA CRUZ ESTÁ PRESTES A ENTRAR NUM COLPASO DE ÁGUA, PREJUDICANDO ESPECIALMENTE O MODA CENTER. CADÊ O DEPUTADO PARA TRAZER PELO MENOS UMA CABAÇA D'ÁGUA PRA SUA CIDADE, QUE ELE DIZ QUE AMA TANTO. OPORTUNISTA, SÓ APARECERÁ AQUI QUANDO A GRANDE MÍDIA PUBLICAR QUE A NOSSA ECONOMIA ESTÁ EM VIAS DE SE ACABAR POR CAUSA DA SECA. É MESMO QUE EU ESTAR VENDO ELE DANDO ENTREVISTA, DIZENDO "QUANDO EU CRIEI O MODA CENTER...." VAI PRO INFERNO ZÉ DO CAPETA! LÁ DEVE TER MUITAS CÂMERAS, MICROFONES, JORNAIS, É DE APARECER QUE TU GOSTA!