Um sucesso. Dessa forma a equipe do programa “Falando de Política” definiu a estreia da atração na manhã desta segunda-feira na Santa Cruz FM.

O time, formado por César Mello, Marcondes Moreno, Egídio Amorin e Eduardo Alves, avaliou de forma positiva a primeira edição do programa. “De forma pioneira estamos, a partir de hoje, ocupando essa faixa de horário com um programa de conteúdo político. Sabemos que o povo de Santa Cruz do Capibaribe gosta muito de ouvir um bom debate e procuraremos levar “ao ar” sempre um produto de boa qualidade, que mantenha o público bem informado, logo cedo”, disse Marcondes Moreno.

Para César, o programa é fruto de um projeto audacioso da equipe. “Tenho certeza que hoje foi plantada uma semente, que em breve renderá bons frutos para a comunicação local. De forma arrojada estamos com o Falando de Política “no ar”, e tenho certeza que toda a cidade, muito em breve vai acordar cedo para ouvir um programa feito para todos aqueles e aquelas que gostam dos assuntos da política de nossa cidade”, afirmou César.

Luciano Bezerra – na edição desta terça-feira os ouvintes poderão acompanhar uma entrevista exclusiva com Luciano Bezerra.

Luciano foi eleito vereador no último dia 07 de outubro. Na oportunidade ele falará de sua recente ida a Brasília, onde acompanhou o prefeito eleito Edson Vieira em visitas a gabinetes de deputados federias e senadores.

Ele abordará ainda o tema: sucessão presidencial na Câmara de Vereadores. Mesmo em seu primeiro mandato, ele já se apresentou como pré-candidato a presidente da Casa Legislativa.

Se ligue - O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7 às 8 e 30 da manhã, na Santa Cruz FM (98.5) ou no www.santacruzfm.com.br.

Por Emanoel Glicério | Marcadores:

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    espero que nao seja mais um programa montado para babar,elogiar,bajular,lamber os pissuidos do ex- todo poderoso,ex-rei do voto,ex-rei de quase tudo em santa cruz ze augusto.

  1. Anônimo disse...:

    O problema é acreditar em alguns "jornalistas" que defendem o politico que dá mai$$$! Mas td bem,afinal, nem tds os jornalistas são iguais, ainda bem!