Quem viu a movimentação da feira deste domingo (09) se emocionou com a força econômica da cidade, durante todo o dia milhares de veículos, de centenas de cidades, chegaram e saíram da cidade repletos de compras feitas no Moda Center.

A moda que é produzida na cidade foi levada hoje para vestir e abrilhantar as festas de natal de ano novo de inúmeros brasileiros país afora.

Nas imagens abaixo podemos ver o tamanho da grandeza da feira, que provocou engarrafamentos quilométricos, mas também belas imagens.










Por Emanoel Glicério | Marcadores: ,

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    A raiva também é uma emoção, digo isso por da raiva ver um monte de pessoas prezas dentro de seus carros, cheios de confecções compradas aqui e sem poder ir para suas respectivas residências, tudo isso por falta de um prefeito incapaz de escolher um secretario que tenha o minimo de sabedoria para achar uma solução de desafogar esse transito que ocorre apenas uma ou duas vezes na semana e em dois meses do ano.

  1. Anônimo disse...:

    Desculpa lhe atrapalhar anonimo de cima, mais tudo isso é culpa dos deputados de nossa cidade, que prometeram a duplicação da PE 160, e até agora nada...

  1. Anônimo disse...:

    os santacruzenses evoluiram,pena que tivemos doze anos de atraso em nome de uma paixao doentia que so serviu para deixar ricos alguns vermelhos desta cidade.