A câmara de vereadores realizará nesta quarta-feira (12) uma sessão ordinária para aprovar entre outros projetos a alteração na composição da mesa diretora. De acordo com o será votado nesta quarta-feira a mesa passará a ter a figura do vice-presidente, cargo até então inexistente.

Na nova composição a mesa será formada pelos seguintes cargos:

Presidente, vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário.

Em recente reunião do grupo liderado pelo prefeito Edson Vieira ficou acertado entre os dez vereadores da futura bancada governista que a composição da mesa seria a seguinte:

Presidente: Junior Gomes (PSB)
1º secretário: Afrânio Marques (PDT)
2º secretário: Vânio Vieira (PSDB)

Com a mudança outro nome será escolhido, e de acordo com informações de bastidores esse nome será o do vereador eleito Zé Minhoca (PSDB), que desejava presidir a Casa José Vieira no próximo biênio.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: ,

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Não basta desejar presidir, secretáriar etc, tem que ter competencia. E este zé Minhoca é bom de brular a lei de transito como guarda rodoviario federal, com fins eleitorais. Eu tenho uns bilhetinhos dele desde a sua primeira candidatura.

  1. Anônimo disse...:

    A mesa em comformidade com a competencia seria Afranio presidente, Narah vice, Junior molequi I secrétario e Ronaldo Pacas II secretário de resto é acordinho politiquiro...