O ex-vereador Aguinaldo Xavier, indicado para ser Coordenador de Esportes, rebateu as afirmações do vereador Ernesto Maia. Em entrevista ao Diário da Sulanca // Rádio Vale o vereador petebista afirmou que Aguinaldo foi a pior escolha do novo governo.

“Aguinaldo é uma mercadoria ruim de vender, foi o maior erro do governo. Criaram uma coordenadoria apenas para acomodar Aguinaldo que é cunhado de Edson” afirmou Ernesto.

Ernesto declarou ainda que se ficar comprovado que a criação da Coordenação de Esportes foi apenas com a intenção de criar um cabide de empregos ele votará contra a criação da função.

Aguinaldo rebateu afirmando que não precisa de emprego para ajudar a gestão municipal e revelou que em 2008 chegou a ser convidado para assumir a Secretaria de Indústria e Comércio.

“Em 2008 Toinho me ofereceu uma secretaria, mas eu falei pra ele que só aceitaria se ele rompesse politicamente com os Maias. O tempo mostrou que eu estava certo e que os Maias eram prejudiciais a Toinho” desabafou Aguinaldo.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: , ,

12 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    nunca concordei com Ernesto mais dessa vez o cara tem razão

  1. Anônimo disse...:

    agnaldo podera ser uma grande surpresa,gosta do futebol amador,motocross,e depois destas afirmaçoes podera ter um objetivo que sera calar a boca de muita gente.

  1. Anônimo disse...:

    perguntar nao ofende para onde foram os recursos vindos do ministerio dos esportes nos ultimos 12 anos,via secretaria de educaçao de santa cruz do capibaribe.

  1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse...:

    Comparo esse Boca de B...! aquele personagem da Praça é Nossa: "João Plenário". Budeja, gagueja, fala e não diz coisa com coisa nenhuma. Esse Criminoso ambiental. Pastor Alado de Araque.

  1. Anônimo disse...:

    Matéria de verdade é assim nobre Emanoel. Aprende http://www.blogdoneylima.com.br/?p=21640

  1. Anônimo disse...:

    agnaldo faça um estudo,construa um relatorio para mostrar ao povo onde foi parar o dinheiro que o ministrio dos esportes mandou para santa cruz do capibaribe nos ultimos 12 anos.

  1. Anônimo disse...:

    Aguinaldo não consegue convencer nem ele mesmo com esses argumentos. Até as criancinhas sabem que isso é arrumadinho. Confio nas boas intenções de Edson, mas essa escolha ninguém engole.

  1. Anônimo disse...:

    O "Agoniado" Xavier aperreou tanto que deram um consolo pra ele parar de chorar.

  1. Anônimo disse...:

    concordo plenamente com ernesto e isso é nepotismo sim, pode ser legal mais é imoral.

  1. Anônimo disse...:

    AGNALDO NA MUDA É NEPOTISMO

  1. Anônimo disse...:

    esta uma boa chance para agnaldo calar a boca de muito tabobesta,mostre raça agnaldo,faça um bom trabalho.

  1. Anônimo disse...:

    A lapada mecheu com o juiso dos babaquinhas.. Taboquinhas kkkkkkkkkkkk pior era socoro maia que tinha 8 inpregos.i resebia,8salarios cem faser nada.kkkkkkmk a casa caiu....