O vereador Deomedes Brito (PT) criticou a ausência de um veiculo que nos últimos anos atendia a população das comunidades do Santo Augustinho, Acauã e Pedra Branca, mas que segundo o vereador esse serviço deixou de ser oferecido pela atual gestão desde o dia 01 de janeiro.

De acordo com Deomedes o veículo é muito importante para a comunidade, já que em muitos casos é um único meio de locomoção para quem precisa de um atendimento médico, para o transporte de idosos, crianças e para atender a toda a população da comunidade.

“Peço ao prefeito que volte a atender a população com esse serviço. Até o final do governo de Toinho o carro atendia a população, e mesmo com alguns serviços a serem feitos, mas dava para funcionar normalmente. Hoje a população ficou no prejuízo sem essa carro” lamentou Deomedes.

Em nota enviada ao Diário da Sulanca a assessoria do prefeito Edson Vieira afirmou que o veiculo, um Fiat Uno, foi deixado na Secretaria de Defesa Social totalmente danificado por uma pessoa que não quis se identificar.

“Entre os principais problemas identificados estão: a lataria amassada nas partes frontal e lateral, bancos rasgados e apoiados com pedaço de madeira, farol quebrado, luz interna quebrada, botão de alerta preso com pedaço de madeira. O carro também chegou à Secretaria sem água no radiador e totalmente sujo” afirmou a assessoria do prefeito.

A assessoria informou ainda que dois veículos de moradores estão trabalhando de forma voluntaria enquanto o carro da prefeitura passa por reparos.


O carro está sem circular devido aos danos apresentados e será encaminhado para uma oficina para serem feitos os reparos necessários. Enquanto isso existem dois carros de moradores voluntários dando suporte à comunidade.

Confira imagens do veiculo fornecidas pela assessoria do prefeito.





Por Emanoel Glicério | Marcadores: , ,

16 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Pelo menos a luizinha acende né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. Anônimo disse...:

    esperamos que EDSON coloque o carro para antender o povo ou este ou outro, mais que não deixe o povo que a 12 anos são atendidos, e coloque pessoas responsaveis para tomar conta do carro não votei em diomedes mais ele sempre atndeu a todos e este marconde não tem moral para isso é bom colocar toim ou deda ou o certo outra pessoa de fora do bairro para evitar brigas.

  1. Anônimo disse...:

    Que o prefeito tenha ao seu lado um secretario de obras com coragem para apurar os desmandos de Santa Cruz, como exemplo o terreno que Zé Elias invadiu na costrução de seu mercado no bairro Santo Agostinho, e o vereador Deomedes ao invés de fiscalizar os terrenos publicos tratou de aumentar o terreno de sua casa tomando uma parte da calçada, tudo isso no apagar das luzes de 2012 para 2013, por isso que vereador nenhum se coloca contra a invasão dos terrenos publicos. pois todos são beneficiado

  1. Anônimo disse...:

    Nobre vereador diomedes, o senhor devia tomar conta do que é público melhor, aposto que seu carro não tá nesse estado.

  1. Anônimo disse...:

    se realmente o vereador deomedes gosta tanto assim de sua comunidade poderia comprar um veiculo para esses serviços,pois este carro das fotos so servia para o nobre vereador angariar votos.ser bom com o que é dos outros é muito facil.

  1. Anônimo disse...:

    e aí Deomedes,o que tu diz agora sobre as condições do carro?

  1. Anônimo disse...:

    Eita Deomedes, teu povo num merece isso não, a população precisa de respeito

  1. Anônimo disse...:

    Deomedes brito fez sua parte 12 anos atendendo o povo espero que EDSON VIEIRA arrume uma pessoa responsavel para cuidar do carro que eu acho dificil, ou EDSON arruma uma pessoa responsavel ou vai da tudo errado.

  1. Anônimo disse...:

    Emanoel, prove que não tem rabo preso e investigue a questão da calçada que o Sr vereador Deomedes se apropriou e amurou na calada da noite na passagem de 2012 para 2013.

  1. Anônimo disse...:

    Deomedes agora tá vendo o que é ficar sem a "boquinha" que tinha: um carro pra ganhar votos pra ele, ô coisa tão boa!!!!!!!!

  1. Anônimo disse...:

    Mande Deomedes comprar um possante, pode pagar em 60 meses, afinal a verba paga a ele, como vereador, dá que sobra....

  1. Anônimo disse...:

    tem muita gente invejoso, com o vereador ele esta só cobrando um direito do povo que a muito tempo fazia,agora é bom os boca preta e babões de edson colocar um melhor agora conversa não resolve o povo que solução e enquanto isso os pobres estão sofrendo.

  1. Anônimo disse...:

    o avanço de seu zé elias, é o nivel da creche posto de saúde etc era terreno sim de ze elias e todos estão corretos.

  1. Anônimo disse...:

    Vereador Deomedes, vá arrumar uma lavagem de roupas já que o senhor não tem o que fazer, bora trabalhar vereador.

  1. Anônimo disse...:

    CADE O CARRO OS POBRES PRECISA, QUE JA FOI VISTO MARCONDES QUE FOI CANDIDATO PASSEANDO NO CARRO PARA LEVAR O POVO PARA O HOSPITAL, NÃO TEM MAIS PARA PASSEAR TEM,EDSON SE CUIDA E COLOCA GENTE DE RESPONSABILIDADE, POR QUE NÃO VOTEI EM DIOMEDES MAIS QUE ELE É UM LIDER E JA MIM ARREPENDIE DE VOTAR EM MARCONDE ESPERO QUE VOCE RESOLVA, QUEREMOS O CARRO DE VOLTA.

  1. Anônimo disse...:

    tem um saneamento estourado do lado da rua aonde mora marcondes e o mesmo não faz nada, antes não passava mais que 2 dias agora ja faz, 6 dias EDSON coloca gente de carater para ficar responsavel, se não a casa cai antes quando o vereador diomedes era responsavel era melhor o povo confiou em voce e a equipe é muito importante, coloca toinho da verdura para ser responsavel que é melhor do que o cabeludo marconde.