A administração do Moda Center Santa Cruz deu início nesta segunda-feira (07) o Recadastramento dos Ambulantes. A atualização cadastral vai até o dia 1º de fevereiro de 2013 e está sendo feita no Centro Administrativo, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.

O ambulante deve apresentar a seguinte documentação: RG, CPF, comprovante de residência, uma foto 3x4 atualizada e um número de telefone para contato. O recadastramento é obrigatório e visa melhorar a atuação dos ambulantes no parque.

“Temos consciência da importância dos ambulantes para o Moda Center e é por isso que a administração assumiu essa responsabilidade. O cliente precisa ser bem recebido em todos os aspectos, especialmente no atendimento, higiene e qualidade do produto”, disse o subsíndico José Dalvino.

O diretor disse ainda que as normas adotadas pela administração, e deliberadas em assembleia, precisam ser de fato aplicadas por esses profissionais e fiscalizadas pelo condomínio.

“Com essa organização, também vamos coibir a transferência de jaquetas, algo que é proibido ao ambulante. Seguramente todos sairão ganhando: ambulante, cliente e administração. E esse é o nosso compromisso, melhorar sempre, pois o cliente dever estar sempre em primeiro lugar”, ressaltou o gerente geral, José Bezerra da Costa Filho.

De acordo com ele, atualmente existem mais de 300 ambulantes no Moda Center, vendendo água de coco, frutas, raspadinhas, caldo de cana, artesanato e até livros e moedas antigas.

Até o último mês de novembro, a atuação dos ambulantes estava sob responsabilidade da Associação dos Carroceiros. Hoje, essa classe de profissionais está sendo coordenada pela administração do condomínio.

Por Emanoel Glicério | Marcadores:

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    os ambulantes que agora sao fixos nas frentes de nossos boxes e lojas tem mais direito que os condominos,por exemplo prestem atençao na sujeira que um vendedor de frutas deixa para ser limpo por colaboradores pagos pelo dinheiro do condomino,esta diretoria esta se comportando igual aos politicos que dominavam o moda center, parece ate que os anbulantes votam em assembleias para escolha de corpo administravo.