O prefeito Edson Vieira (PSDB) decretou na última semana estado de emergência no município por 90 dias. De acordo com o vereador e futuro secretário de Planejamento e Gestão Luciano Bezerra a decisão foi tomada a partir do caos administrativo em que se encontra o município.

“O prefeito não tem acesso a contratos já firmados pela gestão anterior, faltam informações e fica difícil administrar o município” afirmou Luciano.

Segundo Luciano muitos contratos estão aparecendo na prefeitura para serem quitados, mas faltam muitas informações sobre como foram feitos esse contratos. Algumas gratificações de servidores também devem ser analisadas, mas faltam informações que não foram repassadas pela antiga gestão.

O decreto que institui o estado de emergência também facilitará o governo municipal na compra de vários produtos que simplesmente sumiram dos depósitos da prefeitura.

Segundo Luciano Bezerra a Central de Compras do município está praticamente vazia. Faltam desde produtos simples como papel e caneta, até os mais complexos que atendem as áreas de saúde e educação.

Após os 90 dias do estado de emergência o prefeito analisará a situação do município e poderá prorrogar por mais 90 dias, ou se o quadro administrativo estiver dentro da normalidade será encerrado o estado de emergência.

Por Emanoel Glicério | Marcadores:

9 comentários:

  1. Anônimo disse...:





    MEU DEUS!!!!!!

  1. Anônimo disse...:

    nao deixaram nem papel,roubaram tudo,isto é caso para delegacia de policia.

  1. Anônimo disse...:

    Já estão querendo comprar sem ter que fazer licitação!!!

  1. Anônimo disse...:

    Converssa fiada, ele tão tendo é choque de realidade! Achavam que seria uma coisa...e tão vendo que é outra!

  1. Anônimo disse...:

    Sempre foi assim. Todos os prefeitos que passaram pela prefeitura deixaram a cidade abandonada no final de suas gestões. Esses são os mesmo que dizem amarem a cidade e serem honestos e humildes. Isso é coisa que acontece no Brasil, especialmente no nordeste, onde se encontra a maioria do analfabetos e ignorantes de todo o país. Isso simplesmente é um reflexo/retrato do povo que vive aí. Do menor ao mais "sabido", corrupção é o aprendem desde cedo e não será diferente com o novo prefeito. esse será corrupto igualmente aos outros que passaram antes dele e também deixará a cidade abandonada e saqueada no final de sua gestão. Duvidam?

  1. Anônimo disse...:

    ELE NÃO ERA O MAIS PREPARADO, KD NÃO SABIA QUE IA ENCONTRAR A MUDA ASIM DO TOIN RUIN,RARARARA

  1. Anônimo disse...:

    EDSON vei trabalhar e deixa de conversa,por que o que estamos vendo,é muita conversa e nada de concreto.

  1. Anônimo disse...:

    Na verdade pela primeira vez foi feito a coisa como deve ser. Se possível antes é bom ler um pouco de direito administrativo, o prefeito fez o correto. Quanto ao nordeste ser de ignorantes e analfabeto, isso é fato no Brasil, acredito que São Paulo també

  1. Anônimo disse...:

    EDSON DEIXA DE CHORADEIRA, E VAI TRABLHAR, O POVO PEDIU UMA CHANCE ESPERO VER POR QUE ATÉ AGORA É SO CONVERSA BARATA, QUE DISER COISA DE MENINO.