Na manhã desta terça-feira (29), o Secretário de Infraestrutura de Santa Cruz do Capibaribe, Francisco Ricardo, concedeu entrevistas às Rádios Comunidade FM e Vale AM e fez um apanhado das principais ações realizadas pela sua pasta.

“Encontrei uma cidade com lixo espalhado pelos quatro cantos, esgotos estourados e metralhas. Em menos de 30 dias e com uma equipe de apenas dez servidores, fizemos um trabalho de limpeza que já pode ser notado”, frisou Francisco Ricardo.

“Sem contar o fato de encontramos uma secretaria com o prédio sucateado, telefone cortado há um ano e meio, falta de instrumentos de trabalho adequados, carros desaparecidos e poucos recursos”, continuou.

A recuperação e a manutenção do Matadouro e do Açougue Municipal ficaram a cargo da Secretaria de Infraestrutura. De acordo com o secretário, os administradores das unidades já realizaram um trabalho de limpeza intensa, para que o matadouro e o açougue pudessem funcionar.

Questionado sobre a preparação para o período chuvoso, Francisco Ricardo informou que vem tomando medidas para amenizar seus efeitos. “Estamos dando prioridade aos reparos dos saneamentos, já consertamos 30 pontos cruciais da cidade, intensificamos a limpeza dos canais do Rio Verde e da Cohab e iniciamos a limpeza do Riacho Tapera”, finalizou.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: , ,

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    isso e uma piada ate parece que francisco ricardo nao morava aqui em santa cruz cera que ele nao andava nas ruas da cidade e via que a cidade vive coberta por lixo ele ta querendo e aparecer