Dizem nos bastidores que o ciúme do político é mais forte do que ciúmes de mulher. E se o político for mulher ai é que a coisa aumenta em proporções jamais vistas.

Na semana pré-carnavalesca as vereadoras Narah Leandro (PSB/Santa Cruz) e Cintia Gonçalves (PSDB/Taquaritinga) ganharam os holofotes da mídia graças à eleição da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP).

Narah disputará a direção da UVP Mulher na chapa liderada pelo atual presidente da entidade, Biu Farias (PSB), e Cintia se lançou candidata contra o próprio Biu, mas após uma conversa intermediada pelo vereador Ronaldo Pacas (PSDC) as duas vereadoras chegaram a um entendimento e se uniram em uma única chapa.

Resta saber até quando o ciúme político e feminino manterá as duas unidas.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: , , ,

4 comentários:

  1. ... disse...:

    Parabéns, Emanuel... A escolha da foto foi perfeita, para ilustrar a matéria...

  1. Anônimo disse...:

    Quando o "jornalista" não tem assunto diz umas merdas! vai procurar noticia, deixa de inventar fofoca. quero ver tu postar essa kkkkkkkkkkk

  1. Anônimo disse...:

    quero ver esta Narah abri o bico com a quadrilho hora instalada na secretária de saúde onde o secretário de fato é p tranbiquiro Marcso Sapaio.

  1. Anônimo disse...:

    Espero, que as duas nobres vereadoras, não engulam a corda e de forma unida cada uma no seu município, sejam destaque por suas competências. o mais, isso é intriga da oposição e da imprensa em busca de sensacionalismo...