72 homens da Guarda Municipal estão trabalhando em sistema especial nos dias do período carnavalesco para preservar o patrimônio público, auxiliar o trabalho das policias civil e militar e contribuir com a segurança da população.

De acordo com o Secretário de Defesa Social, Tenente-Coronel Alexandre Souza, os 72 homens da Guarda vão atuar até a próxima quarta-feira (13) em sistema especial com a colaboração de 22 câmeras de vigilância, e um trailer instalado no Cabana Clube, aonde acontece o maior retiro religioso da cidade.

Telefones úteis:

Sispol - (81) 3731 – 1826 e  (81) 9852 – 4949
Bombeiros: 193.
Samu: 192.
3ª CIPM: (81) 3759 – 8200.
Oficial de Operações da PM: (81) 9488 – 5748.




Por Emanoel Glicério | Marcadores: ,

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Que o sispol não venha creditar o sucesso da operação carnaval aos Guardas, pois todos sabem que Policia é uma coisa e Guarda Municipal é outra, ou seja guarda é para cuidar do patrimonio publico como Hospital, escola, prefeitura, camara de vereadores e demais predios publicos segurança publica é PM e que o Prefeito juntamente com o secretario não temtem militarizar a guarda, tente prepara-los para no minimo aprender a cuidar da coisa publica.

  1. Anônimo disse...:

    Despois da saida de Eva e de Getulio tranbiquiro ea noneação de uma secretário competente as coisas na guarda tá mudando pra melhor.

  1. Anônimo disse...:

    Comentário perfeito...Parabéns!!!

  1. Anônimo disse...:

    Enquanto os guardas municipais estavam na rua paseando de viatura e brincando de solddinho a escola ivone gonsalves estva sendo arrombada. Tá na hora do prefeito tomar uma atitude e colocar os guardas nas escolas e repartições publicas do contrario o senhor secretario eo prefeito deveria responder pelos atos cometidos pelos desprerparados guardas.