O deputado federal José Augusto Maia (PTB) e sua esposa Jailda Maia se converteram ao protestantismo na noite deste sábado no retiro espiritual da Igreja Assembleia de Deus, que acontece anualmente no Cabana Clube.

De acordo com José Augusto Deus já vinha preparando esse caminho a um bom tempo, levando-o a ler o livro de Jó, que coincidentemente foi um dos temas abordados no culto deste sábado.

Durante o culto o pastor Elizeu Vicente teria sinalizado que Deus tinha um propósito para uma pessoa com as características do deputado e teria apontado para ele.

Alegando que passa por uma fase difícil da sua vida o deputado se sentiu tocado e aceitou ao chamado do pastor, se convertendo ao protestantismo.

Imagens do evento e da carreata realizada na manhã deste sábado




Por Emanoel Glicério | Marcadores: , ,

38 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Isso eh uma safadeza desse ladrao d merenda! kkkkkkkkk o castigo vai ser dobrado p ele.

  1. Anônimo disse...:

    Ja q ele agora se converteu, ele ja pod se entregar a policia! pois mãos sujas nao pegam no poder de deus! amem!

  1. Anônimo disse...:

    Esse cara ai tem q ter vegonha na cara e ao inves de se converter ele tinha era q se entregar a policia! ladrao de merenda...

  1. Anônimo disse...:

    Parabens senhor deputado! espero q se arrependa dos seus "erros" quando prefeito da sua cidade e pessa perdao a deus! pois so ele salvara os IMPIOS da politica suja!

  1. Anônimo disse...:

    Eu nunca que queria um cara desse na minha igreja!

  1. Anônimo disse...:

    Ze da merenda malafaia kkkkkkk

  1. Anônimo disse...:

    Pastor merenda kkkkkk

  1. Anônimo disse...:

    O eleitorado protestante soma uma quantidade considerável de votos. Hora de tentar explorar esse mina né Zé?

  1. Anônimo disse...:

    Depois de ter praticado crimes contra o herario público, agora o dep. Zé da merenda vai fazer proselitismo politico com a religião evangelica. Cuidado que Deus tá vendo tudo de cima pra baixo e de baixo pra cima!

  1. Anônimo disse...:

    Quando os criminosos comus ser convertem ao evangelho dão depoimentos de seus atos pra a IGreja...Serar que Zé Maia vai dar depoimnetos relatando os crimes que cometeu contra a coisa pública!!!

  1. Anônimo disse...:

    è semprebom se arrepender das safadesas cometidas e passar a ter uma vida nova em Cristo Jesus. Que seja "verdade", pela graça de Deus.

  1. Anônimo disse...:

    A carreata foi bom, pois tava fazendo o chamamneto pra um evento que trata de coisas boas na sua maioria. Porem com se não bastase o desrespeito dos politicos com seus sons estridentes e os boyzinhos nas portas de bar e conviniencias, os evangelicos não ficaram pra traz, abusaram da falta de respeito neste quisito . Deus gosta de tudo direeitinho. Não precisa recorrer as coisas do mundo pra apresentar a palavra de deus," meu reino não é deste mundo".

  1. Anônimo disse...:

    Que Zé Augusto gosta de aparecer todo mundo sabe, mas dessa forma, iludindo os irmãos, pois logo cedo estava no carnaval pulando e dançando tentando chamar a atenção, agora de noite vai para um evento evangélico e se converte, sem contar que quinta feira passada estava na missa tentando mais uma vez aparecer mais do que o padre. ESTE HOMEM TÁ DOIDO!!!!
    Tudo faz para aparecer suas atitudes beiram o ridículo, só falta ele ir para o terreiro de macumba e incorporar uma guia.

  1. Anônimo disse...:

    Todos tem direito a um advogado que o defenda imparcial,não age pela opinião do povo mas executa as Leis de acordo com as normas estabelecidas: todos tem direito à defesa… tem direito ao Direito. Se nossa Constituição que exerce autoridade sobre a sociedade terrena; dá este direito ao mais vil criminoso,imagine o Soberano Deus que está acima de todos os deuses que manda em tudo e em todos; Ele dá direito sim ao homem se consertar e ajustar sua vida com a sociedade,pagar seus crimes e ter direito a UM ADVOGADO FIEL.Se ele está arrependido das coisas que fez, do dinheiro que desviou, da merenda que roubou ou das pessoas que passou pra tráz cabe a Deus julgar. Ele sabe como fazer!

  1. Anônimo disse...:

    Não sou evangélico,mas tenho muito respeito por todas as crenças religiosas.Acho uma hipocrisia muito grande uma pessoa usar o nome de Deus para tentar aparecer .E tá cara que é isso que essa BANDIDO quer!Roubar desviar dinheiro da merenda?Me desculpem,mas usar a lógica muitas vezes é melhor do que tentar responder usando a religião.

  1. Anônimo disse...:

    zé augusto CRENTE ???? kkkkkkkkk eita avacalhação da porra

  1. Anônimo disse...:

    O Cristinismo agora é isso, uma fuga para toda a espécie de psicopata. Sinto muito pelos evangélicos, pois perderam qualquer senso de discernimento.

  1. Anônimo disse...:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    MAS O QUE É QUE É ISSO, GENTE?!!! QUE PIADA DE MAU GOSTO DA PORRA É ESSA???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SÓ FALTA ESSA!!!! KKKKKKKKKKKKK

  1. Anônimo disse...:

    POIS É TODO LADRÃO EM FIM DE CARREIRA É A GOTA PRA SE "CONVERTER"...ALELUIA!!!!

  1. Anônimo disse...:

    Muito bem, depois que o Diabo deixou Ele de fora desta eleição é hora de fazer as pazes com DEUS!!!Oh Glória!!!

  1. Anônimo disse...:

    Meu amigo isso e se eu posso ti chama de meu amigo todo mundo tem defeitos sim ou nao olha ninguem e perfeito perfeito so Deus por tanto se perfeito e so Deus entao todos nois somos em perfeito sendo assim nois temos achance a oportunidade de se arepende de tudo que fisemos de erado e saibas de uma coisa se vc se arepende Deus tem pode pra perdoa toda sorte de pecado basta tao somente o homem se arepende de todos os seus pecados amigo tira a trave do teu olha para pode tera o argueiro que esta no olho do teu irmao as demais coisas va questionar com Deus se vc pode senao pode entao que engula calado e nao coloca o bico aonde nao te cabe nao vai cuida da tua vida por que um dia vc vai presta conta dela fais a tua parte e deixa as dos outros delado deixa de encomodado rapaz todo mundo tem direito a uma chanci a uma oprtunidade

  1. Anônimo disse...:

    de manhã bebendo cachaça no meio da rua e de noite vira ´´crente`` ??? pense num irmão aprumado !

  1. Anônimo disse...:

    Se for de "coração", ou seja tenha sido tocado em espirito/corpo,a vontade, o chamamento a ser Evangelico, ou seja seguir os caminhos de Jesus, em pensamentos, atos e missão, ótimo!!! Prova que Deus existe e obra milagre(coisas fora da alem da condição humana...)
    Como a figura é recorrente na pratica de se utilizar de tudo e´de todos em benificio propio, aparição, fama, poder, coisas do diabo etc e tal. ficamos cismado naturalmente, porem é preciso esperar e acreditar que Deus tem poder pra tudo.Seus coportamentos nos darar os resultados.bom é não brincar com as coisas de Deus pricipalmente as mais intimas... do contraria o diabo lhe dará outra queda.








  1. Anônimo disse...:

    Quero ver o que os babões da polo/comummimaia vãodiser (Ralf e Leoni)Pensem emdois patetas e falcos crentes!!!

  1. Anônimo disse...:

    Se ele continuar sentando na mesa dos escarnecedores, dos inpios e com eles comungar em pensamentos e praticas, o Cristo do Deus que veio para derrubar os poderososdo trono, lhe darar o pior rasteira do vida, irpara a profunda dos infernos... Cuida seengana ao povo e assim mesmo não é por todo tempo. Já a Deus não se engana de forma alguma!!! Cuidado pra não ser o mesmo zé$$$$!

  1. Anônimo disse...:

    e ze agora q vc encontro jesus ta hora d ficar pobre d novo ja pensou nisso?vamos começa d começo primeiro dvolvendo oq vc roubouu durant 4 anos n pref.dps os90 box q vc colocou em nome dos laranjas e alguns terrenos tambm estao em nome d terceiros rezumindo vc ficaria so bem d vida e deixaria d ser mmilhonario so q vc ainda deve muito da campanha passada entao vc ficaria pobre nao acredito q vc aceitaria esse acordo com deus porq pra esta ao lado d deus tem q esta lipo d coracçao d bolso e maos e ate entao nao e seu caso concorda ze vc sabe q sim deus tambem cuidado brincar com o povo e facio brincar com deus e impossivel e suicidio

  1. Anônimo disse...:

    Se tá procurando à Deus pra se beneficiar com o manto de fariseis couidado! Lei a passagem de Cristo e os sepuculos caidos...

  1. Anônimo disse...:

    Se fumar, beber, fuder, compra e não pagar, ganhar proprina já não pode se escondre por traz de um religião parece ser bom mais no fundo não,pois sevai diretopara o fundo dos infernos!!!

  1. Anônimo disse...:

    Duas coisas que dar poder financeiro facil e mal adquirido, politica e religião mercenaria.Ou tá vendo que a primeira naõ tá dando o quanto ele deseja. Ou juntar as duas e muito demais não! E agora Zé da Merenta.

  1. Anônimo disse...:

    Eita como tem gente encomoda por que ze augusto se converteu ao evangelelio vcs diviam faser o mesmo que ele feis e nao fica apontando os eros deli se eli ero vcs tambem erao ou vcs querem diser que vcs sao santos se ze roubo vcs tanbem roubao se vende por quau quer coisa ou eu to mentindo olha nao eziste roubo grande nem pequeno nao tudo e roubo nao eziste pecado grande nem pequeno nao tudo e pecado cara vai tira a travi qui ta no teu olho pra pode depois olha o argueiro qui esta no olho do teu procimo ipocrita cuida da tua vida que nem tua e tu so vive por Deus permiti que tu viva por ums dias na terra e depois Deus ira requer di vc cara vc nao foi chamado para ser juiz vc nao tem o direito de juga ninguei vc vai ser jugado um dia pois esta escrito todo o joelho se dobrara e toda lingua confessara

  1. Sabastiao Gomes disse...:

    Todo ser humano tem o direito de aceitar Cristo como salvador ninguém pode tirar esse direito, pois a salvação de Deus é para todos, espero em Deus que essa conversão serja pura. Somos miseráveis pecadores que precisamos de perdão de Deus. Mas se o deputado José Augusto Maia estiver com outras intenções depois das percas e traição que ele semeou, o pastor Ailton José Alves vai ter um problema ou seja o deputado pode está de olho em uma boa soma de eleitores da Assembléia de Deus em pernambuco,já que dizem que chega ao um milhão de crentes, espero está completamente errado, que ele venha a ser ovelha e não lobo devorador.

  1. Anônimo disse...:

    Na hora que ele se sentir que não é o centro das atenções ele vai colocar uma melancia na cabeça, não importa como, mas ele quer aparecer.

  1. Anônimo disse...:

    Interessante é que não temos noticia alguma de políticos visitando os retiros de igreja com um número bem resumido de fieis, porque será?

  1. Anônimo disse...:

    tu quer aparecer zé ? bota uma melancia na cabeça e um fio dental e sai no meio da rua rebolando pedindo dinheiro dos fiéis, porco palhaço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. Anônimo disse...:

    O quê? Irmão Zé? Segura as carteiras irmãos!

  1. Anônimo disse...:

    Gente vcs nao sao juiz a vcs nao foi li dado nem um direito de juga ninguem mais vcs vao se jugado um dia e cuidado com oque fala cuidado com oque pensa

  1. Anônimo disse...:

    Edir macedo,em comparação a este camarada,é um inocente!!!!!!!!

  1. Anônimo disse...:

    parabéns zé augusto pela a sua convensão que vc junto com sua esposa poça permaneser firme no senhor Jesus ele muda tempo e hora pra dar vitoria aos saeus escolidos, e vc e um deles.não se importe com as pedras que poçam vim muito pior sofreu nosso jesus,lembre-se sempre do que nosso Deus disse no mundo deres aflicõe mas tende bom animo eu vensi o mundo ,nas suas batalhas não teras que guriar porque ele vai geriar por vc fica na paz do senhor e que ele te der forcos,estaremos orando por vc e sua familia.vc tem uma nova familia em cristo jesus,fica na paz do senhor.