Mais de 45 dias após assumir o governo municipal o prefeito Edson Vieira (PSDB) não conseguiu enviar a reforma administrativa à câmara de vereadores para que sejam criadas as novas secretárias municipais, incorporadas algumas que foram anunciadas como fusão e criar cargos vitais para a administração pública.

É unanimidade entre membros da oposição e situação que a atual estrutura do poder municipal inviabiliza uma gestão moderna e de resultados, mas até o momento a reforma administrativa tem sido discutida apenas pelo núcleo forte do governo, o que tem provocado à revolta de aliados e deixado à oposição tranquila na câmara.

Sem a reforma vários diretores e cargos comissionados já pensam em abandonar a gestão municipal devido aos baixos salários e a falta de condição de trabalho. Uma dor de cabeça que já estaria resolvida se não houvesse tanta centralização no governo Vieira.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: ,

7 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    agora é a hora da verdade para os atuais detentores do poder na capital das confecçoes ,eles nao podem falhar porque muita gente deu a chance.

  1. Anônimo disse...:

    Isso é a nova forma de gestão? Um bando de incompetentes e burros brincando de politica! Em terra de cego...

  1. Anônimo disse...:

    O governo tá perdido e se individualizou entre os seus azuisinhos!!!

  1. Anônimo disse...:

    Uma coisa é a toria e outra é a pratrica, coisa pior é quando o limite é a falacia...

  1. Anônimo disse...:

    É esse o verdadeiro choque de gestão prometido pelo então prefeito Edson Vieira? Na realidade o que estamos vendo são pessoas incopententes para administrar situações que necessitam da praticidade. Há muitas pessoas exercendo funções das quais necessitam de experiência para então a coisa caminhar e até agora na maioria das secretarias os funionários estão perdidos, pois não sabem como exercer suas respectivas funções e com isso a populaçã é quem sofre e acaba pagando o pato. Incopentência é a cara desse governo fraco que está em vigor.

  1. Anônimo disse...:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,rsrsrsrsrssrsrs...

  1. Anônimo disse...:

    primeiro o prefgeito mentiu ao anunciar "secretários" dizendo ele que encaminharia o projeto de leià câmara, prova de que não tinha nada proto. Repito mentiroso; segundo mente quando diz reforma administrativa e apenas uma pobre alteraçães do estrutura fucional da MUDA; terceiro
    : reforma administrativa deste aí, nem em sonho. torcamos seis por meia duzia!