Fotos: Jefferson Lulu e Murilo Barbosa
Na última quinta-feira (07) a Capital da Sulanca recebeu o Padre Joselito Gomes, que assumiu a Paróquia de São Miguel Arcanjo e do Senhor Bom Jesus dos Aflitos em substituição ao Monsenhor Heleno.

Na primeira missa celebrada pelo Padre Joselito uma multidão lotou a Igreja Matriz e o Marco Zero da cidade para recepcionar o religioso. E entre os milhares de fieis alguns políticos fizeram questão de participar do beija-mão ao novo padre.

“Nossa cidade está de braços abertos para o novo pároco, essa cidade que traz a religiosidade em seu nome, onde a fé do povo é muito intensa. Seja bem vindo Padre Joselito”, disse o prefeito.

O deputado federal José Augusto Maia também participou da cerimônia religiosa e fez questão de cumprimentar o novo padre da cidade.

“Lhe desejei toda felicidade, disse que nosso povo é muito hospitaleiro e nossa terra está muito feliz com sua chegada” afirmou o deputado.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: , , ,

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Fariseus!!!

  1. Anônimo disse...:

    Zá da merenda não vio futuro no elitorado catolico e partiu pra faturar no meio evangelico. já diamas da Patrol tem se dado bem comsua enganalçao junto ao clero local.