O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), em entrevista ao Diário da Sulanca, negou a informação repassada pela Compesa e divulgada no blog sobre a exclusão de Santa Cruz do projeto da Adutora do Agreste.

De acordo com Diogo a notícia da exclusão da cidade da primeira etapa da obra de construção da Adutora do Agreste, que levará água extraída do rio São Francisco para 68 municípios pernambucanos não procede.

O deputado afirmou que, Santa Cruz do Capibaribe é um das cidades que serão contempladas, ainda na primeira etapa da adutora. Ele explicou que a primeira fase da obra será dividida em quatro lotes e Santa Cruz faz parte do quarto lote.

“Além de Santa Cruz do Capibaribe, o município de Brejo da Madre de Deus também está incluído no cronograma da obra”, disse ele.

“Existem várias ações sendo desenvolvidas pelo Governo que garantirão melhorias no abastecimento d’água em nossa região. Serviços emergenciais como, perfuração de poços e envio de ração animal, além de três grandes projetos, que são, a triplicação da adutora de Tabocas, a construção da Adutora do Agreste e a construção do açude das Porteiras”.

Diogo garantiu ainda que Santa Cruz do Capibaribe não ficará de fora da Adutora do Agreste. “Santa Cruz faz parte sim do projeto, mas infelizmente existem pessoas que querem confundir o nosso povo”.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: , , ,

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Ja vi esse filme e o final não foi bom...
    Falácias e mais falácias, esse é o costume dos políticos de nossa cidade. A semana foi premiada com a enrolação de Zé Augusto, agora é a vez de Diogo e a fila ta grande...

  1. Adeildo disse...:

    Deputado mande uma nota de repúdio então ao DIÁRIO DE PERNAMBUCO que publicou a informação. Ninguém estar querendo confundir nada, a imprensa foi que falou Deputado.

    Agora o que vale ressaltar é a desconfiança que os Santacruzenses tem hoje das promessas do governo Eduardo e por tabelas das suas promessas, quer saber por que?

    1- A duplicação da BR-104 já era para estar pronta está somente em Caruaru e para cá estar paralisada a 1 ano e meio.

    2- A cadeia pública na barrinha está com a construção paralisada a 3 anos e meio.

    3 – A barragem de porteiras é promessa de seu governador desde de 2006,

    4 – A transformação da 3 CIPM em batalhão é outra promessa também desde 2006.

    5 – Foi prometido a delegacia de homicídios de SCC para o dia 02 de Abril de 2013. Vai estar pronta?

    6 – Delegacia da mulher foi prometido em 2010, estar pronta?

    7 – Duplicação da PE-160 prometido na campanha de nosso prefeito Edson, não saiu do papel e já saiu do discurso pelo menos até a próxima eleição.

    8 – O hospital micro-regional prometido pelo nobre deputado no palanque em frente o giradouro na campanha de 2010, o deputado calou-se e aceitou a ideia de sermos assistidos pelo hospital Mestre Vitalino em Caruaru.

    9 – Cadê a extensão da UPE?

    10 – Cadê a escola de 2º Grau prometido para o Santo Augustinho? sete anos de governo e nenhuma escola estadual construída na cidade.

    São por estas e tantas outras mentiras que nós ficamos com um pé atrás com suas promessas que são bonitas no discurso, bem feitas no rádio e em blogs vendidos mas que na verdade quase nada de relevante chega pra melhorar a vida de nosso povo.

    há, quase esqueci, vai chegar algo de relevante, um arroxo fiscal gigantesco em cima dos Santacruzenses em breve muito em breve.
    Já estou convencido este Eduardo Campos realmente odeia Santa Cruz ou então nossa classe política que o apóia liderado por Diogo Moraes são fracos demais.

  1. Anônimo disse...:

    CD VCS NA PROSSIÇÃO HOJE SI FOCE TEMPO DE POLITICA VCS ESTAVÃO!!!!!!!!

  1. Anônimo disse...:

    quem tá mentindo diogo oua compesa...

  1. Anônimo disse...:

    em governo onde todos mentem é foda.