Na tarde desta quinta-feira (14), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) recebeu em seu gabinete uma comitiva composta pela Diretora do SINDUPROM (Sindicato dos Professores do Magistério Público) Luciene Cordeiro e professores da rede municipal de ensino, para tratar do parcelamento da dívida do salário do mês de dezembro e do terço de férias dos professores deixados pelo ex-prefeito Antônio Figueirôa.

Após a apresentação e explanação das propostas do sindicato e a da Prefeitura Municipal ficou acordado que o salário do mês de dezembro dos professores será parcelado em 12 vezes, com a primeira parcela sendo quitada já neste mês de março.

O pagamento do terço de férias terá um parcelamento menor que será efetuado após o levantamento feito pela Secretaria de Finanças.

“Fizemos o possível para que uma irresponsabilidade deixada pela gestão anterior não prejudicasse ainda mais o servidor público municipal da educação”, ressaltou Edson Vieira.

O Vice-prefeito Dimas Dantas, o Secretário de Finanças Roberto Soares, a Secretária de Educação Clécia Lira e sua Adjunta Claudenice Dias, a Chefe de Gabinete Priscilla Ferreira, o Vereador Luciano Bezerra e a Suplente Jéssyca Cavalcante também participaram da reunião que também foi pautada por assuntos que passaram pela melhoria das escolas, que agora dispõem de água mineral para os alunos e merenda de qualidade. Bem como, a necessidade de melhorias na sua estrutura física, que ficou defasada por 12 anos.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: , ,

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    AGUA MINERAL AONDE ESSA AGUA NA ESCOLA DO PARA OS ALUNOS ENCONTRARAM 3 MARTELO NA AGUA ESSA AGUA SEI NAO

  1. Anônimo disse...:

    EITA LUCIENE, AGORA É NOVOS TEMPOS É 2 PESOS DUAS MEDIDAS EDSON LE DOBROU E COLOCOU NO BOLSO, PENA QUE VOCE NÃO É MAIS A MESMA CUIDADO PROFESSORES LUCIENE ESTA DO LADO DO PREFEITO NÃO DO LADO DE VOCES.

  1. Anônimo disse...:

    Eu pensei bastante antes de responder a esse imbecil que postou algo falando mal de Luciene o prefeito negociou uma divida deixada pelos ratos de Santa Cruz em que Luciene Cordeiro tem culpa te manca idiota ela luta e muito pela categoria se não fosse ela estariamos ferrados.

  1. Albani Oliveira disse...:

    Com certeza acredito que você não é um educador,pois a mesma incessantemente tem lutado pela categoria ,sendo assim ela não vai responder críticas de anônimo.

  1. Anônimo disse...:

    O problema não foi de Luciene e sim da catégoria que resolveu dar uma chace pra edson em detrimento dos relavantes direitos professores. É uma pelegada azulina e ponto...