Comunicado aos Comerciantes do Moda Center

O Moda Center Santa Cruz, preocupado com a ação da Secretaria da Fazenda no Polo de Confecções de Pernambuco, provocada pelo Ministério Público, convida todos os comerciantes do parque, em especial os informais, para uma importante reunião, nesta quinta-feira (14), às 19h, na Câmara de Vereadores.

No encontro, o Ministério Público e a Secretaria da Fazenda de Pernambuco tirarão dúvidas dos comerciantes sobre a ação que terá início nos próximos dias em todo o Polo de Confecções, especialmente nas cidades de Caruaru (Feira da Sulanca), Toritama (Parque das Feiras) e Santa Cruz do Capibaribe (Moda Center), visando à formalização dos comerciantes do ramo de confecções.

Na ocasião, também serão prestadas orientações quanto a portaria da Secretaria da Fazenda, que dá direito a utilização do box como extensão da fábrica, dispensando a necessidade de outro CNPJ.

Não esqueça, a reunião acontecerá nesta quinta-feira (14), às 19h, na Câmara de Vereadores e a participação dos comerciantes de confecções é de fundamental importância.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: ,

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Consertar estradas, trazer obras e benfeitorias para nossa cidade esse governador hipócrita não faz. Agora exigir do povo nos fazendo de idiotas ele sabe muito bem. Parabéns Eduardo Campos, meu voto você nunca mais terá!

  1. Anônimo disse...:

    Muito boa tarde todos que vivem e sempre viveram com a comercialização de mercadorias no MODA CENTER Santa Cruz. Vejo que essas manobras que estão querendo fazer aqui, é só para deixar muitos pais de família desesperados. Não á admissível que venha a Secretaria da Fazenda junto com Ministério Público, fiscalizar essa feira que é do povo de Santa Cruz, Região e Todos os recantos desse Brasil que necessitam ganhar o seu Pão de Cada dia. Por que, esses nosso Deputados, Vereadores e o Prefeito de nossa Cidade, não fazem algo de bom pra todos que aqui ganham seu pão de cada dia e isentão todo esse polo de confecções de impostos, taxas e quaisquer onus que venha a prejudicar essa população que sobrevive deste polo.
    Aqui deixo uma dica; fassam aqui uma Zona Franca de Pernambuco como existe a Zona Franca de Manaus, que todos que lá negociam são Benefiados.....