Foi inaugurada no último domingo (10) no Shopping Tambiá, piso E3, sala 361, uma nova agência de publicidade em João Pessoa (PB). A Sala 10 Comunicação tem como sócios diretores Dann Costara, Romero Belmont e Victor Paiva e centra seu foco no marketing estratégico, planejamento e propaganda com atuação na Paraíba e Pernambuco.

Dono do inconfundível bordão “alô Santa Cruz minha paixão” que já embalou as campanhas eleitorais dos dois grupos políticos da terra das confecções, Victor Paiva é jornalista com experiência em Brasília (DF) nas áreas de assessoria de imprensa, gerenciamento de crise e campanhas eleitorais. Ele ficará responsável pelo planejamento estratégico da Sala 10. “Queremos ajudar as marcas a descobrir seu papel nesse movimento transformador que é a propaganda. Esse movimento cíclico exige planejamento, dedicação, gerenciamento e monitoramento”, contou Victor Paiva que pretende estender as ações da Sala 10 para os municípios do polo de confecções.

“Essa é uma região próspera que representa parte do motor do desenvolvimento de Pernambuco. Vamos atuar sim nas cidades do polo. Queremos implantar o nosso novo modelo de agência de publicidade e propaganda para atender com plenitude e satisfação os clientes de Santa Cruz e região” antecipou Victor Paiva.

A área de comunicação privada, governamental e política ficará a cargo de Romero Belmont, responsável pelo atendimento e planejamento da Sala 10.

“O mercado publicitário exige transformações e o nosso modelo de agência consiste na apresentação desse novo formato. Onde cliente e agência caminham lado a lado. Onde o sucesso do cliente é a realização plena do trabalho da agência”, explicou Dann Costara, premiado publicitário com mais de 10 anos de experiência e passagem por várias agências da Paraíba.

Por Emanoel Glicério | Marcadores:

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Bom por as de sta Cruz infelizmente não prestão!

  1. Anônimo disse...:

    pronto tem que ver Silvio José e Barot e Hamilton Pornografia!!!