A administração do Moda Center Santa Cruz, em parceria com o Sebrae, está oferecendo aos condôminos do parque, especialmente aos pequenos confeccionistas, o programa SEI (Sebrae para Empreendedores Individuais), que aborda sete temas básicos para gestão e fortalecimento dos negócios.

Os pequenos empreendedores estão tendo a oportunidade de participar, gratuitamente, das seguintes oficinas: SEI Planejar, SEI Vender, SEI Comprar, SEI Controlar meu Dinheiro, SEI Empreender, SEI Unir Forças para Melhorar e SEI Administrar.

As oficinas estão sendo ministradas no auditório do Moda Center Santa Cruz. No último dia 19 de fevereiro, foi realizada a “Sei Planejar”.

A próxima oficina será a “Sei Vender”, marcada para o dia 19 de março, das 14h às 18h.

Objetivos:

Contribuir para que o empreendedor individual pense nas suas vendas adotando o composto de marketing, com vistas a entender as necessidades do mercado e ampliar as possibilidades de crescimento do seu negócio.

Conteúdo Programático:

Mercado, Marketing;
Preço, Produto, Ponto de Venda, Promoção e Cliente;


Plano de Ação

As inscrições estão sendo feitas no Centro Administrativo do Moda Center e na Sala do Empreendedor, que fica no SAC (Setor de Atendimento ao Condômino), no Módulo Vermelho. Informações: (81) 3759-1000 / 3759-1018.

Por Emanoel Glicério | Marcadores:

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Olha, isso é uma pouca vergonha para toda população santacruzense e toda população do Polo de Confecções, antes uma feira popular, feira de rua. Quando antes o Estado via e não fazia nada hoje em dia ficam querendo explorar, cobrar impostos e taxas de pessoas trabalhadores que ficam de segunda a segunda em uma máquina, ou fabricos e todos os tipos de serviços necessários para o desenvolvimento de nossa cidade. Excelentíssimo Sr. Prefeito do Município de Santa Cruz do Capibaribe. Saiba que o MOda Center é uma Feira Popular, Feira de Rua, que apenas está em um lugar melhor de se trabalhar, mas, se o senhor que nos pdiu uma chance tiver compaixão desse povo, faça com que fiquemos isentos de quaisquer impostos que A Fazenda queira nos Cobrar, pois, essa competência é sua. Pois, está localizado na cidade em que V.ex. governa. Boa sorte em sua administração. Nos der esse direito de termos nosso pão de cada dia em nossos lares.....

    Quero que essa mensagem seja publicada em todos os blogs de Santa Cruz do Capibaribe e Região.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!