Aconteceu na manhã desta segunda-feira (11), no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, a Palestra Inaugural da campanha: “Sou da Paz, Sou Tolerante!”. O evento foi coordenado pelo CONPAZSCC (Conselho Municipal da Paz do Município de Santa Cruz do Capibaribe).

Estiveram presentes no evento, o prefeito Edson Vieira (PSDB), a presidente do CONPAZSCC, Narah Leandro (PSB), representantes das Polícias Civil e Militar, os vereadores Afrânio Marques (PDT) e Pipoca (PMN), além de representantes de segmentos da sociedade e populares.

Segundo o prefeito Edson Vieira, a reativação do Conselho significa a união de esforços da sociedade, na busca por soluções para o problema da violência. “A cidade tem que dar as mãos, para que juntos, cada um colaborando da forma possível, tenhamos uma cidade mais justa, mais tranquila e segura, onde possamos viver bem e tranquilos”, disse Edson, que completou, “não podemos perder a luta contra a insegurança”.

A presidente do conselho afirmou que várias palestras já estão marcadas para debater a campanha "cumpriremos uma agenda, com vários palestrantes discutindo e debatendo com os estudantes de nossa cidade. Todos devem abraçar essa causa" pontuou Narah.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: , ,

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    ontem e hoje muita palestra e pouco resultado...