O governo municipal decidiu fechar nos próximos dias o Parque Florestal, que deverá passar por uma grande reforma e receber novos investimentos da sua estrutura e nas opções de lazer ofertadas a população.

De acordo com Pablo Ricardo, responsável pelo setor, a principal reforma será no setor elétrico que, devido à falta de manutenção da gestão anterior, pode colocar em risco a vida de quem frequenta o local.

Serão trocados 500 metros de fios, lâmpadas e será instalada uma central geral de controle. Também acontecerá a adubação do solo, poda de árvores, replantio de mudas e criação dos pequenos jardins, impermeabilização e remendo de rachaduras na lagoa, pintura da fachada e parte interna, reparos de pequeno porte na estrutura.

Ainda não existe uma data definida para o retorno das atividades pela população em uma das poucas áreas de lazer do município, mas a necessidade da reforma forçou a decisão de fechar e realizar os reparos que estavam em atraso.

Por Emanoel Glicério | Marcadores:

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    se não tem data pra reabewrtura é por tá mal planejado, muito embora a reforma seja bem vinda, pois o parque só teve um hjeitinho por conta dos esforços de Rui e principalmente de Antonio Carlos.

  1. Anônimo disse...:

    Daqui a pouco o parque vai ser deles..idiota deichem o prefeito trabalhar.