O pastor Amaro Berto, da igreja Assembleia de Deus, enviou carta ao prefeito Edson Vieira se colocando contrario as atitudes praticadas por alguns membros da sua denominação religiosa que estão envolvidos na invasão de uma área pública próximo ao Moda Center Santa Cruz.

Na carta o pastor informa ao prefeito que convocou alguns lideres do movimento liderado por Joel Gomes, membro da igreja, e os informou que recuassem das suas atitudes, já que esse não é um dos objetivos da igreja, que tem como missão principal pregar o evangelho.

Os invasores, que foram afastados dos cargos de liderança na igreja, se colocaram contrários a opinião do pastor, e se continuarem desobedecendo as ordens judiciais de desocupação das áreas invadidas e contrários as orientações da igreja podem ser afastados definitivamente da Assembleia de Deus.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: , ,

7 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    EU QUERO PARABENIZAR O PASTOR POR SUA ATITUDE DE HOMEN DE DEUS E CIDADAO COERENTE.....

    SO FALTA O PASTOR DA ASSEMBLEIA MADUREIRA

  1. Anônimo disse...:

    eita pastor Amaro berto, fica contra os pobrs e do lado, do Prefeito pena que temos lideres que não fazem nada em beneficio, dos pobres,Joel sim merece o apoio do povo.

  1. Anônimo disse...:

    este pastor tá longe de saber o que é o teor social do evangelho e estes menbros da sua igreja são una oportunista,pois invadiram um area de uso comum do povo, em local previlegiado... por orientação oportunista de politicos do vermelho desbotado.

  1. dunita souza disse...:

    Sr PASTOR É MUITO VER QUE DEUS TEM LHE DIRIGIDO,POIS HOJE EM DIA O QUE PREVALECE É A FALTA DE COERÊNCIA E MUITA FALTA DE BOM SENSO!VEJO QUE O Sr PASTOR É UM VERDADEIRO HOMEM DE DEUS. CONTINUE ASSIM! DEUS EM PRIMEIRO LUGAR,E NÃO COR,PARTIDO,RELIGIÃO,SEJA SEMPRE UM HOMEM DE DEUS! DEFENDA TÃO SOMENTE A VERDADE.

  1. Anônimo disse...:

    Esse tal de joel merece eh uma pisa boa.. mais oq eh dele e dos outros invasores ta guardado.. quero ver se vao aguentar o cacete da policia e depois o chilindró. bando de cabras safados..

  1. Anônimo disse...:

    o pastor esta certo em nao apoiar invasores de terras .

  1. DISCRIMINAÇÃO E FALSO DOM DE LÍNGUAS ESTRANHAS
    Se três mais dois são cinco então pela lógica matemática cinco menos três são dois. Dessa mesma forma, por aplicação estendida, em I Cor. 14:2 afirma taxativamente que aquele que fala em línguas estranhas NÃO fala aos homens, e que NENHUM ser humano entende as línguas estranhas. Conclusão: isto é PROVA FATAL, pela lógica matemática, que as línguas faladas no Pentecostes NÃO foram línguas estranhas. Porque as línguas do Pentecostes foram direcionadas EXATAMENTE aos HOMENS. E lá sempre alguém entendeu o IDIOMA HUMANO sem tradutor e sem intérprete, falado diretamente pelo próprio Espírito Santo, usando apenas a boca dos discípulos de Cristo, todos apenas galileus (Atos 2:7), que aliás, já receberam o batismo com o Espírito Santo ANTES do Pentecostes (João 20:22) sem qualquer associação com línguas espirituais. Livre-se de pecar contra o Espírito Santo lendo o blog: www.laurohenchen.blogspot.com