O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) recebeu a informação, na manhã desta segunda-feira (25), da chegada de quinze agentes e seis escrivães de Polícia Civil, para a área da Delegacia Regional que tem Santa Cruz do Capibaribe como sede.

Segundo Diogo, os profissionais já estão em campo, e ainda esta semana serão distribuídos entre oito cidades do Agreste Setentrional. “Esses novos agentes darão reforço à segurança nas cidades de, Santa Cruz do Capibaribe, Frei Miguelinho, Vertentes, Taquaritinga do Norte, Toritama, Jataúba, Santa Maria do Cambucá e Brejo da Madre de Deus, que também contará com reforço para o Distrito de São Domingos”, disse o deputado.

Moraes citou também recente reunião entre ele e o Secretário de Defesa Social, Wilson Damázio. “Estive com o Secretário e levei à ele as demandas de nossa região. Esta ação é reflexo desse encontro, onde ele se comprometeu em reforçar o contingente de segurança de nossa região”.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: ,

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Interessante é que essas mesmas matérias desse deputado quando sai no blog de Ney Lima, embaixo tem o nome assessoria de imprensa. Já aqui é como se fosse desse blog.

  1. Anônimo disse...:

    Ja faz três semanas que se sabia disso na delegacia e não tem mérito do deputado, mas...