Foi apresentado na reunião em que o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) realizou com os comerciantes que ocupavam áreas irregulares, o projeto da nova praça de alimentação que ficará as margens da PE-160. Serão 32 unidades, divididas em oito quiosques cobertos. A linha de financiamento será realizada pelo Banco do Nordeste. De acordo com o prefeito, foram realizados estudos socioeconômicos com os comerciantes e os contemplados receberão na próxima semana as notificações para adesão ao projeto.

confira as imagens do projeto:




Por Emanoel Glicério | Marcadores: , , ,

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    ISTO PRA OPOSIÇÃO: DÁ UMA INVEJA!!!!KKKKKKKKKKKK

  1. Anônimo disse...:

    No estacionamento só lembraram dos carros. Enquanto metade da classe trabalhadora se locomove com bicicletas. Esses arquitetos de hoje em dia sei não. Diploma de faculdade particular é assim mesmo.

  1. Anônimo disse...:

    Tem gente que se morde de inveja!!! Cade o bicicletário que tem de lado das barracas nas ruas?? Um meio fio??? Kkkkkkkkkkkkk!!!

  1. Anônimo disse...:

    FAVIP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. Anônimo disse...:

    vamos invadir calçadas para depois ganharmos um quiosque construido em um local altamente valorizado,passaram varios anos empantando de andarmos pelas calçadas e agora sao agraciados,é melhor viver fora da lei.