O prefeito Edson Vieira (PSDB) fará a assinatura de ordem de serviço para a pavimentação de aproximadamente 25 ruas nesta quinta-feira (14) a partir das 10 horas da manhã na comunidade do Santo Augustinho.

De acordo com informações da assessoria do governo municipal o pacote de ações faz parte do programa Prefeitura Ativa e terá continuidade em outras localidades do município.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: , , ,

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    O nome desta materia devereia ser, desviando o foco, Santa Cu do Capibaribe nao tem como pagar a insalubridade de algums funciinarios que tem direito, mas tem como fazer calçamento, conversar fiada isso e so pra tirar o foco da lista vergonhosa onde as qualificaçao para a contratacao e mora com o PADRE, ou se nao ser AMIGO do PREFEITO, tem outros que firzeram o curso preparatorio para ser agente de saude fazendo estagio como militante, depois ainda tem gente que falava que a prefeitura estava inchada e que votando em EDSON isso mudaria, mais tudo isso que ta acontecendo agora ja e passado importante e agente fechar o olhos para isso, bater palmas para nosso SENHOR BOM EDSON VIEIRA, e agradece por ele permitir que um de nos sejamos tambem agraciado com uma vaga (COMERCIAL VIEIRA OU SERIA PREFEITURA MUNICIPAL?)isso ta muito confuso pra mim e melhor nao pensar nisso por hoje....

  1. Anônimo disse...:

    ou bonequinho de cera e de onde veio o dinheiro... por que da prefeitura não foi! ou tu pensa que muitos não sabem a sua origem,tais querendo passar gato por lebre não é timotinho.

  1. Anônimo disse...:

    o panaca não importa de onde vem os recursos importa sim como vão ser utilizados que não -e para compra de teclados como a gestão da roubalheira te toca imbecil.