Uma onda de especulações tomou conta dos corredores do Palácio Braz de Lira e apontavam para uma possível desistência do vereador Luciano Bezerra (PR) em assumir a Secretaria de Gestão e Planejamento.

De acordo com informações o vereador teria repensando sua posição em relação ao governo devido à ciumeira política instalada no ninho governista.

Em contato com o Diário da Sulanca Luciano Bezerra chegou a afirmar que realmente existe um clima pesado dentro do governo, provocado por alguns aliados que estaria insatisfeito com o espaço que o Republicano vem ganhando na gestão.

“Eu sou secretário do prefeito, e minha relação com o prefeito continua a mesma, algumas pessoas alimentam um ciúme político e eu não aceito certos comportamentos, mas minha relação com o prefeito continua a mesma” desabafou Luciano.

A notícia de que poderia desistir da secretaria provocou tensão no governo municipal, elevando o clima de uma reunião entre representantes do governo e vereadores aliados.

Por enquanto Luciano continua secretário, e o prefeito terá que evitar que os ciúmes políticos cresçam mais do que o atual estagio.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: , ,

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Este papagaio do poder ta querendo aparecer mais da conta.Ou o prefeito lhe dar jeito ou vai fuder o governo mais sedo do que se pensa...

  1. Anônimo disse...:

    No governo de Zé da merenda estas coisas vieram aparecer de forma mais profunda depois de um certo tempo. Já no governo da chance ainda naõ bem aproveitada ta começando muito cedo...

  1. Anônimo disse...:

    "A disputa faz parte parte do processo politico em qualquer esfera de poder. Porem quando o mesmo é exercido com uma forte dose de centralismo por parte daqueles e ou daquele(a), que estão(ar) mais próximo do poder central, o fruto desta relação é péssimo, sobretudo quando começar acontecer logo cedo. A decentralização com comando é a solução, face ao comando centralizado"... Para um bom entendedor poucas palavras basta!!!
    Lisboa

  1. Anônimo disse...:

    este ze dirceu do capibaribe que é contador é a favor do arroxo que os fiscais estao querendo dar no sulanqueiros.

  1. Anônimo disse...:

    esse é um mala sem alça que caiu de paraquedas no governo e vive pousando de papagái de pirata nos ombros do minino!! as intenções dele são muito além de um simples secretariado, ou de uma veriança. gosta de aparecer e pouza de pseudointelectual. se liga menino azul..