Pista abandonada, muro passando por riscos de desabamento, portão totalmente destruído, falta de segurança e iluminação adequada, essas são apenas algumas das queixas dos ciclistas que praticam bicicross na conhecida “Pista do Centro Social”.

De acordo com alguns atletas que não quiseram se identificar a pista de bicicross anda em total abandono, e varias autoridades já foram procuradas para tentar encontrar uma solução para o local, mas nenhuma atitude foi tomada.

“Na gestão anterior cansamos de procurar o governo, e ninguém nos atendia, nesse governo já conversamos com varias pessoas, houve promessas, mas até agora nada” desabafou um dos atletas.

Outra grande preocupação dos atletas é sobre quem seria o verdadeiro responsável pela área, o governo municipal ou estadual, já que no quarteirão onde que no passando era o Centro Social Urbano hoje funcionam uma escola estadual, um campo municipal, um estacionamento evangélico, uma unidade (embora desativada) do Senai, e ainda existe um projeto para uma unidade de segurança pública, além de áreas ociosas.

Os ciclistas aguardam uma posição do governo municipal sobre possíveis melhorias no local. 












Por Emanoel Glicério | Marcadores: ,

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    É muito simples, que apareça alguem que se responsabilize e enfrente a tarefa de cuidar dessa pista goste de trabalhar de graça, os ciclistas do bicicros so pensam em treinar, poucos querem cuidar da pista, mas por outro lado a querem na melhor condição para os treinos. Acredito que o amigo Lagosta cansou de fazer esse trabalho de graça, que apareça outro pra fazer isso. Acredito tambem que o amigo Lagosta hoje tem uma ocupação que lhe rende bem melhor e mais prazeiroso. SE TODOS CUIDAREM DA PISTA TERÃO UM PISTA BOA PARA OS TREINOS E CORRIDAS.

  1. Anônimo disse...:

    Uma chance pra pista Timotinho Frieza!

  1. Zenna Rocha. disse...:

    Exemplo de equipamento de lazer esporte e interação social de baixo custo eficaz que cumpre o seu papel de promover esporte, saúde, lazer, e ainda ajuda na formação de jovens evitando que muitos caiam na marginalidade. Estão de parabéns toda galera - Ivan Kawasaki, Américo, Wando ele mesmo da Sertec rsrsr Marciano Bianor,a nova geração e todos que se fosse elencar aqui não caberia - que a anos leva o bicicroos estados a fora promovendo o nome de Santa Cruz por onde passam

  1. Anônimo disse...:

    cadê os politicos que não ajuda os pilotos de nossa cidade que vergonha