A Comissão de Agricultura, Pecuária e Política Rural da Assembleia Legislativa de Pernambuco visitará nesta sexta-feira (19) cidades do sertão do Estado. Segundo o presidente da Comissão, deputado Diogo Moraes (PSB), e os demais deputados visitarão áreas afetadas pelos efeitos da estiagem prolongada que tem causado danos a agricultores de toda a região Nordeste.

“Na parte da manhã visitaremos a cidade de Araripina, onde a apicultura, antes uma excelente fonte de renda para os produtores daquele município enfrenta um momento delicadíssimo”, disse Moraes, que completou, “à tarde iremos a Bodocó, onde sua bacia leiteira sofreu um enorme prejuízo e os produtores e pecuaristas clamam por ajuda governamental”.

Além de Diogo, compõe a Comissão de Agricultura, Pecuária e Política Rural da ALEPE, os deputados, Manoel Santos (PT), Adalberto Cavalcante (PHS), Claudiano Martins Filho (PSDB) e Odacy Amorin (PT).

Por Emanoel Glicério | Marcadores: , ,

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    deste aí só manoel dos Santos é de luta e defende politicas de convivencia com a seca. este Diogo tá aí pro agrado do Gvernador dudu precatório.