O petista Deomedes Brito, que na última reunião da câmara de vereadores, na quinta-feira (11) propôs um protesto contra a fiscalização da Secretária da Fazenda, voltou a apoiar a ideia neste sábado durante o tumulto que ocorreu no Moda Center Santa Cruz.

O vereador pediu em uma entrevista a uma emissora de rádio que a população se una contra a forma como o Moda Center vem sendo tratado pelo governo do estado.

De acordo com o vereador o governador Eduardo Campos deve reavaliar sua relação de apoios na Capital da Sulanca e ficar ao lado de quem realmente representa o povo.

“Fui criticado por alguns vereadores por ter pedido o protesto. Peço agora que o governador veja quem realmente lhe representa e quem verdadeiramente defende o povo” desabafou Deomedes.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: , ,

14 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    ESSES AI SIM PENSSA NO POVO NAO AQUELES RIQUINHOS SO VOCE MESMO ZE

  1. Anônimo disse...:

    ESSES AI SIM PENSSA NO POVO NAO AQUELES RIQUINHOS SO VOCE MESMO ZE

  1. Anônimo disse...:

    Deomedes brito homem simples, mais esta ao lado de povo santa cruz precisa é de politico assim não capachos de governador este é o caminho negão do povão.

  1. Anônimo disse...:

    Deomedes brito homem simples, mais esta ao lado de povo santa cruz precisa é de politico assim não capachos de governador este é o caminho negão do povão.

  1. Anônimo disse...:

    Este vereador esta de malas pronta para se despedir da Câmara, pois não sabe fazer nada a não ser convoca o pequemo número de pessoas para fazer tumulto.

  1. Anônimo disse...:

    deomedes fale com o senador humberto costa,mas antes pergunte se ele sabe onde fica santa cruz do capibaribe.

  1. Anônimo disse...:

    ZÉ e Diomedes mostrando raça contra, este governo que odeia santa cruz e enqaunto isso Diogo e EDSON VIEIRA ESCONDIDOS.

  1. Anônimo disse...:

    Só o Otarioquinha Deomedes para achar que o deputado ficha suja tem poder para alguma coisa. O que fizeram de fato para impedir a fiscalização? Nada a não ser querer aparecer.

  1. Anônimo disse...:

    O protesto aconteceu naturalmente, não por conta dese doido ter pedido, até por que se perguntar a ele oque estava acontecendo ele não saberia dizer, pois só gosta de fazer barulho, quer tirar a prova escute as babozeiras que o mesmo diz.

  1. Anônimo disse...:

    Manda esse pai de santo sair daí.

  1. Anônimo disse...:

    Um jumento analfa que tenta falar dificil e só vive de se aproveitar e de jogar a população em foqueira.

  1. Roberto disse...:

    Desde já agradeço por este blog ter esse espaço democrático, aonde, as pessoas podem expressar um pouco de suas concepções. Só fico um pouco indignado por que, os comentários importantes que já escrevi neste espaço, ainda não foram liberados para que a população em geral possa Ler e ficar bem informado. Bem, no exemplo abaixo, como se ver, não é em Pernambuco! Mas, será que esses Blogs, junto com Todos os representantes dessa Região do Polo de Confecções do Agreste, Cito: Vereadores, esse Prefeito que aí está que em 100 dias, nada fez; e digamos de passagem; fez e está fazendo, querer deixar toda uma população que sobrevive da sulanca, sem renda alguma. Pois, bem aí, vai um exemplo de uma Região do Brasil, que têm um isenção total a todos os Grandes marajás, que aqui se instalaram no Brasil. Entretando, o porquê, dessa nossa região não ter uma Tributação diferenciada. Digam sim a essa Bandeira. isenção total a todos que sobrevivem nesta Polo de Confecções do Agreste. Já que muitos falam de Lucros absurdos, mas, na realidade, só vemos pessoas trabalhadores lutando para sobreviver em um ambiente, que beneficia sempre aos ricos e os pobres são sempre excluídos dessa fatia social, que é a Dignidade da pessoa Humana!!!!!!!!!!! Vamos nos unir por essa Bandeira. Não podemos deixar algo que demorou quase um século para ser o que é. Avante.... Avante.... Povo Santa-cruzense.

    POLO INDUSTRIAL DE MANAUS
    VANTAGENS FISCAIS QUE O GOVERNO DO AMAZONAS OFERECE EM RELAÇÃO A OUTROS ESTADOS DO BRASIL

    BENEFÍCIOS FISCAIS DO ICMS ATRAVÉS DAS SEGUINTES MODALIDADES: CRÉDITO-ESTÍMULO.

    Representa o que a empresa deixará de recolher em ICMS, como forma de estímulo à produção. É aplicado nos percentuais listados abaixo, na saída dos respectivos produtos, sobre o ICMS devido.

    • 100% para os produtos: embarcações; telefones celulares; bens de informática e automação; autorrádios; vestuário e calçados; brinquedos; veículos utilitários; máquinas de costura industrial; ar-condicionados; fogões; lavadoras e secadoras de roupas e/ou louças; congeladores e refrigeradores; tubos de raios catódicos; bolas, enfeites e festão natalinos. O benefício se estende também a luzes, luminárias para enfeites natalinos e árvores de natal; fios, telas e sacos de juta e/ou malva, castanha beneficiada com casca ou descascada; aparelhos de ginástica; bicicletas; pneumáticos e câmaras de ar; baús de alumínio e semirreboques; odorizadores de ambiente e repelentes e produtos destinados à segurança ocupacional.

  1. Anônimo disse...:

    É o analfabeto a favor da sonegação e do atraso e desastre da cidade. Quem não contribuiu não pode esperar ou exigir. Vamos ser parte da solução e não do problema, minha gente. Está na hora de mudarmos a receita desse bolo, porque a sonegação até hoje não nos rendeu nada de estruturador.

  1. Anônimo disse...:

    VOLTA ZÉE