Um grupo de advogados do Recife estará atuando em Santa Cruz do Capibaribe. O interesse deles é trabalhar em processos que estejam necessitando de agilidade e que  estejam parados há algum tempo. Eles estarão voltando suas atenções para as áreas tributárias, imobiliárias, questões de grandes financiamentos, busca e apreensão e outros valores.

Inicialmente os contatos serão mantidos pelos telefones (81) 9193-8242 9658-0190. O canal ficará disponibilizado a partir da próxima semana.

Por Emanoel Glicério |

6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    A OAB SCC ESTÁ DE OLHO NESSA ADVOCACIA MERCALTILIZADA E DE MASSA VOLTADA APENAS PARA O LUCRO PELO LUCRO AO ARREPIO DO CÓDIGO DE PETICA E DISCIPLINA NO QUE DIZ RESPEITO À PUBLICIDADE DE ATIVIDADE JURÍDICA!! SUJEITO A SANÇÕES OS PROFISSIONAIS DA ADVOCACIA QUANTO O VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO!! ESTAMOS ATENTOS!! ADVOCACIA SANTACRUZENSE!

  1. Anônimo disse...:

    quem deve ter escrito este texto acima deve ser um desses advogados incompetentes que atuam em santa cruz que cobram os olhos da cara e botam dificuldade em tudo,se liguem rabulas, concorrencia sempre é boa ,e vivemos em um livre mercado.

  1. Anônimo disse...:

    em tempos em que em toda esquina tem uma faculdade de direito e todo analfabeto está fazendo direito, infelizmente esse é o pensamento de que é normal hoje em dia, pensar como o nobre colega que A ADVOCACIA É UM NEGÓCIO!! QUANTA POBREZA INTELECTUAL!

  1. Anônimo disse...:

    rsrsrsr!! eita!! esse povo quem nem mesmo tem competência pra passar na prova da oab fica se doendo!! num estudem não que vcs vão ver!!rsrsrsr

  1. Anônimo disse...:

    A advocacia se consubstancia em serviço público e o advogado, no seu mister, exerce função social relevante, sendo-lhe vedado a utilização de meios de publicidade mercantil ou estratagemas marqueteiras comuns ao comércio em geral.

    Regulamento Geral da Ordem

  1. Anônimo disse...:

    nao adianta so estudar tem que ter competencia e isso e uma vergolha ter que vim advogados da capitao para colocar moral....