O prefeito Edson Vieira (PSDB) acaba de assinar a ordem de serviço para a pavimentação dos canteiros centrais da PE-160, que compõem as avenidas Braz de Lira e Bela Vista.

De acordo com o prefeito a obra faz parte de um pacote de ações que vão revitalizar áreas que são utilizadas pela população de forma precária devido a falta de infraestrutura.

Os canteiros da PE-160 já começaram a receber as primeiras pedras de pavimentação, e será entregue nos próximos dias, junto com a Praça de Alimentação.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: ,

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Por onde anda o vice Dimas Dantas, Será que ele ainda ta sendo convidado pra comparecer aos eventos ou fizeram igual ao passado, quando Edson e sua turminha colocaram ele na geladeira e ele eve que fugir para os braços de Zé Augusto, a novela esta se repetindo...

  1. Anônimo disse...:

    que cidade tao carente é esta nossa,este rebuliço todo por um simples canteiro,e pior coisa tao pequena e nem a antiga administraçao vermelha fez.

  1. Anônimo disse...:

    Enquanto isso a cidade está um caos. Espero que as pessoas não se deixem enganar com essas pequenas e insignificantes "obras". Vai ser os quatros anos dessa forma. A adminidtração de Edson Vieira é maquiadora, investe maciçamente nessas obras visíveis, enquanto que na realidade a coisa está outra. Não há políticas públicas que visem a melhora da população da nossa cidade,infelizmente tudo que se faz é para que o povo veja que ele está "trabalhando" e não está.