O vereador Deomedes Brito (PT) se reuniu na manhã desta segunda-feira (08) com o senador Humberto Costa (PT) para tratar de uma agenda positiva para a Capital da Sulanca.

Na pauta estavam a perfuração de poços artesianos na zona rural, passagens molhadas, a retomada das obras na duplicação da BR-104 e a escola de 2º grau na comunidade do Acauã.

A duplicação da BR-104 virou motivo de polêmica após o senador ter afirmado que desconhecia a paralisação da obra, e que não tinha recebido nenhuma informação dos seus aliados sobre o problema. Já em relação à escola do Acauã, a promessa vem se renovado a cada eleição, mas até agora o governo do estado não cumpriu com a sua parte.

PT

O vereador também discutiu com o senador os rumos do PT, que terá eleições internas ainda este ano, e em Santa Cruz deverá haver mais uma vez uma disputa entre os tradicionais filiados e a ala Taboquinha.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: , , , ,

14 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    parabéns vereador DIOMEDES fazendo sua parte cobrando ações para santa cruz.

  1. Anônimo disse...:

    ei doido humberto nao sabe onde fica a br 104 nao ,principalmente o trecho lages ate a entrada de santa cruz do capibaribe.

  1. Anônimo disse...:

    duas mulas trocando coices, nenhum conhece o que esta cidade precisa, pois o vereador só se preocupa com o seu bairro, e o senador não se preocupa com nada

  1. Anônimo disse...:

    faça humberto alguma coisa porque eduardo esta muito devagar, em santa cruz, esta é o caminho Deomedes brito.

  1. Anônimo disse...:

    Vir dizer que não sabia da situação da BR. por que os capachos de Zé da merenda não lhe informaram é um canalhice da parte do senador vanpiro. quanto os pedidos do Ex Coroné do Sto Augustinho, não passaar de mais um pedido pra pousar em blog com espaço comprado.

  1. Anônimo disse...:

    Os dias do partido que mais roubo na história da "nova república" estão com os dias contados.

  1. Anônimo disse...:

    Desta vez Diomerda vai se fuder... e na proxima eleição vai ficar sem mandadato.

  1. Anônimo disse...:

    BOTA FURANDO VEREADOR MACHO DA PORRA, QUE É A CARA DO POVÃO.

  1. Anônimo disse...:

    Deomedes é tão burro que chega a ser engraçado

  1. Anônimo disse...:

    dois corvados para scc sao judas escariotis

  1. Anônimo disse...:

    pense num blog atrasado

  1. Anônimo disse...:

    Toda vez que Diomerda abre a boca se mostra mais incopetente, pois não tem nem a capacidade de falar corretamente, quanto mais de ser vereador.

  1. Anônimo disse...:

    Já que na postagem que noticiou o falicimneto do Sr. Secundino, não tem o espaço " Faça o seu cometário", uso este pra externar minhas condolências a familia do companheiro e amigo "Dino" e´que o mesmo descanse em paz, pela graça do Deus da Vida. Abraço fraterno!!!
    Lisboa

  1. Anônimo disse...:

    DIOMEDES sempre lutando e e matando do coração certos invejosos, vai em frente veredor o povão esta contigo.