A Faculdade de Desenvolvimento e Integração Regional – FADIRE acaba de lançar duas especializações nas áreas de gestão e contabilidade. Os cursos serão ofertados em Gestão de Pessoas e Contabilidade pública e Responsabilidade Fiscal. As inscrições custam cem reais, e as aulas terão início em julho. Estão sendo ofertadas 50 vagas para cada especialização e os interessados já podem fazer a sua inscrição.

Para a Coordenadora Acadêmica, Professora Conceição Lacerda, estes dois cursos são de suma importância para a cidade e região. A FADIRE oferta estes dois cursos com base no fortalecimento do Polo de Confecções do Agreste de Pernambuco. Como todos nós sabemos, as empresas precisam se relacionar da melhor forma possível com os seus colaboradores e clientes e o curso de gestão de pessoas vai aprimorar o trabalho dentro dessas empresas. Já a especialização em Contabilidade Pública e Responsabilidade Fiscal foi montada com o intuito de oferecer aos gestores públicos ferramentas essenciais na prestação dos seus serviços, pois com a lei de acesso a informação, os gestores precisarão estar aptos a informar a todos conforme solicitados e com transparência. Para agregar valor a esta especialização nós iremos abordar também a Lei de Responsabilidade Fiscal na mesma”, explicou a coordenadora.

O curso terá duração de 18 meses, com mensalidades de R$ 300, com desconto de 10% com pagamentos efetuados até o dia 5 de cada mês. Serão 15 meses de aula e mais 3 meses de orientação para o trabalho de conclusão de curso.

Mais informações: (81) 3731-0300 – 9134-7131 (Claro) – 9543-0786 (Tim).

Por Emanoel Glicério | Marcadores: ,

0 comentários: