De acordo com as informações apuradas pelo Diário da Sulanca a operação da Secretária da Fazenda que se transformou em um grande tumulto no Moda Center na manhã deste sábado é obra do além,  já que nenhuma autoridade estadual admitiu ter conhecimento do que iria ocorrer no parque de feiras.

Políticos da Capital da Sulanca foram pegos de surpresa, o governador em contato com o deputado Diogo Moraes e o vereador Fernando Aragão afirmou que não tinha conhecimento dessa operação. O Secretário da Fazenda, Paulo Câmara, idem. E o caso mais espantoso é o do vice-governador João Lyra, que também não tinha conhecimento dessa operação, João é o mesmo que participou na última semana de uma reunião com uma comitiva da Capital da Sulanca na qual ficou acordado que essas fiscalizações estariam suspensas até o final de maio.

Resta uma pergunta, se o governador, o vice e o secretário não sabiam dessa operação quem afinal autorizou a vinda dos fiscais para o Moda Center?

E após o governo do estado descumprir o acordo da última reunião, quem acreditará em uma palavra vinda do Palácio do Campo das Princesas?

E quanto aos políticos locais? Quando vai surgir uma proposta tributaria justa para o polo? Ou será que são melhores os holofotes em momentos de tensão como os de hoje?


Por Emanoel Glicério | Marcadores: , ,

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    todos sabiam sim inclusive o vice-governador.

  1. Anônimo disse...:

    Isso é obra do Reverendo Maia.
    Eita povo cego da gota!!!!
    Se ninguém sabia da operação, tá na cara de quem é o autor.
    De repente, Zé aparece pra salvar todo mundo. Muito estranho, mas há besta que acredita.