Um dos membros da chapinha, que elegeu três vereadores nas ultimas eleições, Ronaldo pacas teve seu nome envolvido e uma noticia que ele mesmo desmente agora em nota enviada a imprensa.

De acordo com o vereador a noticia de sua filiação ao Partido Social Democrata (PSD) em nenhum momento foi discutida, muito menos acertada entre o parlamentar e o ex-deputado federal André de Paula, que preside a legenda no estado. Apesar de negar a filiação ao PSD o vereador não nega sua insatisfação com a atual legenda e o desejo de sair do PSDC.

Confira trecho da nota:

“Em nenhum momento conversei com quem quer que seja a respeito de deixar meu partido. Tenho respeito pelos meus eleitores-amigos e pelos votos recebidos. Conheço e reconheço a grandeza que o é PSD, presidido em nosso estado pelo meu amigo André de Paula. Porém, seria inviável a minha filiação a citada legenda. Até mesmo em razão da fidelidade partidária.

Deverei sim ingressar em outro partido, pois no PSDC nada foi favorável a minha candidatura. Inclusive, todos os membros da executiva em Santa Cruz do Capibaribe apoiaram outro candidato, que inclusive não conseguiu obter êxito em sua trajetória eleitoral em 2012. Essa diretoria pediu votos para o mesmo, diga-se de passagem, um bom político” desabafou o vereador radialista.

Ronaldo pacas criticou a falta de apoio do PSDC durante a campanha, afirmou que em alguns dias anunciará seu destino político, porem ainda não existe conversas com outras legendas da base aliada do governo Vieira.

Apoio a Diogo Moraes

Com relação ao apoio ao deputado Diogo Moraes (PSB) Pacas foi taxativo ao afirma que já faz parte do grupo do socialista, e que a muito tempo já anunciou seu apoio a reeleição de Diogo.  

“Meu apoio ao deputado estadual Diogo Moraes não é segredo e já o foi revelado há vários dias, permaneço no mesmo grupo a que pertenço há 27 anos e apoio o deputado Diogo Moraes” desabafou.

Deputado federal

A única duvida que ainda paira sobre Ronaldo pacas é quem relação ao deputado federal que receberá seu apoio, já que hoje o grupo de situação conta com varias opções, e ainda não existe uma definição sobre quem o parlamentar iria apoiar.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: , ,

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Marcone Silva que mudou de nome pra Marcondes Moreno sempre foi assim, posta o que não sabe o que não deve sempre pra atender o ditanes da quadrilha Maia mala...

  1. Anônimo disse...:

    Marcone é muito inteligente mas, usa sua inteligencia para ser babão,se auto ridiculariza.

    Se cha grande no grupo por ser babão oficial.