Criticado pelos adversários por não ter aparecido no Moda Center durante os protestos que ocorreram na manhã e início da tarde deste sábado o prefeito Edson vieira foi taxativo.

De acordo com Edson os seus adversários só queriam aparecer e a presença de mais políticos no local só acirraria os ânimos que já estavam exaltados.

“Enquanto alguns políticos estavam no local, nos estávamos em contato com o governo do estado para solucionar o problema. Diogo Moraes e Fernando Aragão conversaram com o governador e com o vice-governador, e unimos força para abortar a fiscalização” afirmou o prefeito.

Vieira deverá se reunir com sua equipe no inicio da semana para discutir uma saída para o impasse criado após a reunião com o vice-governador João Lyra ter se tornado invalida.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: , ,

8 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Foi aquele ladrão de merenda que causou isso, já que não faz nada por Santa Cruz , quer atrapalhar de todo jeito! Vai pagar tua merenda!

  1. Anônimo disse...:

    SAI DAI JUDAS TRAISSE O POVO SO SE TU FOR ABORTAR MESMO INSSETO RUIM O MENINO RUIM DA PORRA VAI LASCAR SANTA CRUZ MESMO DAO A CHANCE OTARIOS

  1. Anônimo disse...:

    EDSON VOCE ESTA POR TRÁS DESTA FISCALIZAÇÃO CUIDADO QUE O POVO ESTA DE OLHO EM SEUS ATOS.

  1. Anônimo disse...:

    o prefeito edson precisa se juntar com todas as forças possiveis,porque todos os santacruzenses dependem direto ou indiretamente das vendas no moda center.

  1. Anônimo disse...:

    oportunismo nao ,foi açao mesmo,todos voces politicos de santa cruz têm por obrigaçao defender a economia da cidade e por tabela seus eleitores que dao muito lucro a voces politicos eticos da capital da sulanca.

  1. Anônimo disse...:

    vamos ver se agora o prefeito eo deputado estadual vao se interessar mais pelo comercio da cidade e regiao.

  1. Anônimo disse...:

    Ora foram converçar justamente com Jõao Lira que sempre armou feio pra sta Cruz...Foi ele quem mando e Zé da merenda se aproveitor!

  1. Anônimo disse...:

    isso é prefeito pra corno nem foi lá dá uma foça e fica falando besteira daqui a quatro anos tú vai ganhar de novo norgento o povo não vai errar duas vezes,quando era pra ir atras dos votos desse povo tu sabia ir