O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) vai aderir ao palanque de Hilário Paulo (PSDC), prefeito interino do Brejo, e que concorre as eleições suplementares que acontecerão no próximo dia 07 de julho.

O deputado participou de uma reunião na noite de ontem (Quinta-feira 30/05) com o ex-prefeito Edson Souza, Hilário Paulo e vereadores governistas do Brejo.


Diogo deve anunciar oficialmente o apoio a Hilário nesta sexta-feira e durante o fim de semana vários eventos políticos vão apresentar Diogo Moraes ao seu novo grupo político.

Por Emanoel Glicério | Marcadores:

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Esse bosta ruim de trazer obras, já vai tarde!

  1. Anônimo disse...:

    Por SergiojSilva

    A politica geralmente deixa rancores, dissabores, prejuízos inestimáveis.
    Embora as estatísticas não mostrem, os fatores que contribuem em maior escala para alimentar rancores políticos é a própria formação do indivíduo. Somadas ao radicalismo, à intolerância, produzem sequelas sem precedentes nos cidadãos, causando-lhes as naturais dores de cabeça, constrangimentos e outras inconveniências.

    Assim, qualquer um que venha contrariar a vontade dos Poderosos Chefões, leia-se O Poder poderá ser considerado falso amigo ou inimigo. Experimente pisar no calo do rei e os puxa sacos de plantão imediatamente correm em sua defesa, fomentam o disse me disse, preconizam a desavença, tudo em detrimento da subserviência ou satisfação pessoal. Imagine-os atingidos em outra parte do corpo!

    Longas amizades deixam às vezes de existir por causa de pequenos aborrecimentos, contrariedades, divergências, brincadeiras de mal gosto, prenúncio de acirradas brigas, nos faz tanto mal, provoca desagradáveis confrontos entre os contundentes.
    Devo ainda dizer que na política os caminhos de inda serão os mesmos caminhos de volta e que este acontecimento nos sirva para refletir em quem estamos votando, se em quem representa verdadeiramente o povo ou em quem só se preocupa consigo mesmo e muda de lado como quem troca de roupa.

  1. Anônimo disse...:

    COM ELE OU SEM ELE A VITORIA É DE ASFORA..... MAIS COM ZÉ A VITORIA VAI SER MAIS GOSTOSA