O deputado federal José Augusto Maia (PTB) acabou ganhando um presente do socialista Diogo Moraes nas eleições suplementares do Brejo.

A decisão de Diogo, que trocou o palanque de Roberto Asfora (PSDB) pela candidatura de Hilário Paulo (PSDC), acabou oferecendo a José Augusto um palanque para ele chamar de seu nas eleições do Brejo.


José Augusto passa agora a ser a principal estrela do palanque de Asfora, o que pode facilitar um apoio do grupo de oposição do Brejo a sua candidatura a reeleição, ou a tentativa de ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: , , , ,

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    roberto asfora ,prepare-se para gastar dinheiro,os outros deputados federais gastam dinheiro ,com jose augusto voce vai gastar com ele amarelinho.

  1. Anônimo disse...:

    não é um presente, isto é um engodo que Asfora está recebendo, o que este salafrário quer é com esta onda de emancipação, e não tendo mais espaço em santa cruz, quer ocupar espaço em são domingos, te cuida cidadãos de são domingos mão no bolso que o larápio está rondando o cofre

  1. Anônimo disse...:

    cuidado que o menino começou mais cedo q ze augusto cuidado nas carteira eu acho q essa onda de ladrao q ta em santa crus sao colega de edson cuidado minha gente e o caderno do jumento parece q vai vingar o lasquera toma menino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk