Ex-prefeito por dois mandatos, derrotado nas últimas eleições por Edson Souza (PTB), Roberto Asfora (PSDB) ganhou mais uma chance de voltar à prefeitura do Brejo e no próximo dia 07 de julho vai testar mais uma vez seus nome nas urnas.

Asfora, conhecido pelo seu discurso forte, não poupou críticas no último sábado ao ex-prefeito Dr. Edson e ao candidato governista Hilário Paulo (PSDC).

“No dia 07 vocês vão escolher se querem o trabalho de volta ou se continuam com o atraso porque Dr. Edson vai continuar mandando em Hilário” desabafou Asfora.

Asfora também criticou a contratação de funcionários públicos em ano eleitoral, que segundo o tucano foram demitidos após a reeleição de Dr. Edson.

“Ele (Dr. Edson) contratou 700 pessoas e quando passou à eleição esse povo foi demitido, já o candidato deles (Hilário) só foi competente na hora de empregar 47 parentes na prefeitura” disparou.

Além das críticas aos adversários o tucano Robert Asfora também aproveitou o comício para apresentar um raio-x da situação do Brejo. De acordo com Asfora o município hoje se encontra em estado de calamidade pública, faltando atenção do governo municipal em serviços essenciais como saúde, segurança e educação.


“Eu estou propondo mais uma vez baixar os índices de violência do Brejo, vamos também incluir o município do PAC para pavimentar São Domingos. Nosso município vive um estado de calamidade pública e vocês não podem aceitar isso” afirmou.

Por Emanoel Glicério | Marcadores: , , ,

0 comentários: